02 30 31

5 de janeiro de 2016

29

Batalha de looks: Macaquinho

Heeey garotas!

Verão está ai e apesar de eu não gostar (prefiro dias de chuva) ao mesmo tempo eu gosto. Sabe, de acordar com aquele sol batendo no rosto de poder sair para um clube nadar e tal. Mais como tudo tem seu altos e baixos no verão suamos mais, a make escorre o cabelo fica ensebado. Enfim com isso sempre recorremos as roupas mais fresquinhas e o macaquinho é sempre uma boa opção pois é prático, básico e lindo! Não tem como errar na produção com ele. Por isso na batalha de looks de hoje a peça da vez é o macaquinho! Separei três looks diferentes com ele que promete bombar nessa estação! Vem que vem conferir:


1.  Camila Coelho: A blogger Camila Coelho escolheu um macaquinho azul marinho lindo que combinou com um scarpin de onça,bolsa preta e brincos grandes. Eu particularmente amei esse modelo todo soltinho do macaquinho dela, sem falar nessa cor de azul maravilhosa que é minha segunda cor favorita (depois de rosa claro).

2. Nati Vozza: Preciso nem falar que amei esse macaquinho da Nati Vozza né? Além de ser rosa ele tem essa estampa de coraçõezinhos muito amor! Ela ainda combinou com essa bolsa vermelha toda diferente e com uma sandália de salto preta. Nos acessórios óculos de sol redondos e uma pulseira.

3. Isa Scherer: Já a Isa optou por um modelo mais soltinho de onça que combinou com uma sapatilha preta, e uma clutch também preta. Nos acessórios maxi colar e óculos de sol.

4. Victoria Emi: A Vic escolheu um macaquinho branco que combinou com um xale vazado de crochê e botinhas. Pra finalizar um cinto pra marcar a cintura. Nos acessórios um chapéu (que quero muito) e bolsa.

Eu gostei muito de todos, sou suspeita pra falar porque amo um macaquinho, mais se fosse pra escolher um escolheria o da Nati Vozza! Achei um amor! <3


E ai, pra qual look vai seu voto? Me fala nos comentários!

29 comentários:

  1. Eu gostei mais da Nati Vozza é lindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamiris!
      Muito amor o macaquinho dela né?
      Beijão!

      Excluir
  2. Adooooooooro macaquinho! <3
    O que eu ais gostei foi o da Camila, adoro esse azul, mas no look completo eu prefiro o da Isa por causa da sapatilha. Usaria fácil xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Eu também mana! Os dois são incríveis né? Também usaria fácil!
      Beijão!

      Excluir
  3. Gostei mais do da Nati Vozza, que amorr esse modelo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Amo macaquinho. É tão a cara de Verão... e dá tanto para ocasiões mais descontraidas a ocasiões mais formais.
    Beijinhos**
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Também sou apaixonada! Super concordo com você!
      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei o 1 e o 4. Difícil escolha, mas fico com 4.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!
      Todos são lindos né? Difícil de escolher mesmo haha!
      Beijão!

      Excluir
  6. Looks ótimos.
    O numero 1 é maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha uma certa aversão aos macaquinhos, mas hoje sou apaixonada. Além de lindo, garante o conforto nesses dias quentes.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Pois é. E ainda é confortável e muito estiloso! Amo!
      Beijão!

      Excluir
  8. O primeiro! Amo esse azul e o modelo é muito lindo! além de parecer super fresquinho! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Nossa também amo esse azul! Muito lindo né?
      Beijão!

      Excluir
  9. Achei todos uma graça mas, achei lindo o da Vic então, meu voto vai com certeza pra Vic!
    Bjs
    http://thegirlofredlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Da Camila tá babado, gritaria e confusão, lindoooooo ♥ ♥
    Beijos, tem post novo no blog, te espero lá!
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah eu amo o verão ♥
    Puts acho que macaquinhos são combinam comigo, nem tenho vontade de ter...
    Mas pra quem gosta, todos esses estão bonitos :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E esse novo título do seu blog que eu achei um máximo?! *--* Lindo!
    Amo o verão! E hj, por coincidência, estou usando um macaquinho hahaha
    Acho que o macaquinho da Nati Vozza é maravilhoso e totalmente aceitável em ser usado em passeios mais sofisticados. Todos os looks com a peça são maravilhosos, mas eu voto no da Camila por que é parecido com o que eu estou usando hoje Muhahaha a única diferença é que o babado do meu no busto é menor e o meu é rosa *-*
    Amei esse post!! Beijinhos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Amo macaquinho, tenho 2 *.*
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  14. Amei todos os looks, mas os meus preferidos foram o número 1 e o número 4 <3
    Amei o blog, flor. Beijão.
    http://blogladybrilliant.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aorei, gostei muito do 1º e do 4º.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu também sou apaixonada por macaquinho, mas meu voto vai pro da Camila Coelho!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  17. Os quatro são lindos mas o último é o que eu usaria até como uniforme haha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Um mais lindo que o outro mais eu amei o segundo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  19. fica difícil escolher um só, realmente. Todas são lindas e com looks mais divos ainda

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho dois e é muito bom, além de confortável, combina com tudo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. São todos bonitos, mas o meu favorito é o da Victoria Emi. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home