02 30 31

12 de janeiro de 2016

42

Body Chain, você usaria?

Heeey garotas!

Atualmente tenho visto muitas famosas usando essas coisinhas e fiquei com uma super curiosidade de saber o que é. O nome é Body Chain e surgiu lá na Índia, super legal né? Com certeza assim como eu, você já deve ter visto essas correntinhas em alguma novela porque está bombando! Essa nova moda já dominou muitas pessoas, mais ainda tem muita gente que fica com duvida de como usar. Se você é uma dessas vem conferir um  pouco mais dessa trend e de como adicionar em seus looks!


Como já disse a inspiração veio da Índia e foi adaptado pelos estilistas Alexander Wang e Givenchy mais só ficou famoso mesmo porque muitas famosas como Beyoncé, Miley Cyrus, Jennifer Lopez, e muitas outras começaram a usar. O nome Body Chain significa corrente de corpo mais também existe as arm chain (corrente de braço), hand chain (corrente de mão), thigh/leg chain (corrente de coxa/perna) e assim vai! 


Não é muito difícil de se usar esse acessório não, ainda mais se for com peças mais básicas e escuras dando destaque a eles, mais também pode se usar com outras diversas cores. Existem vários modelos dos mais simples ao mais tcham então é só você escolher o que mais combina mais com a sua personalidade. Você pode colocar por cima da blusa ou vestido, ou então por baixo deixando aparecer pelo decote. Outra ideia legal é usar com o biquíni (claro quando não estiver nadando) só pra dar uma fashionisada mesmo. Usando a criatividade e seu próprio gosto você vai conseguir montar looks muito dahora com esse acessório!

Eu super usaria ainda mais com uma caseta cavada. Acho muito style e lindo além de ser mais uma ótima maneira de dar um detalhe a mais no look. Por mim está mais que aprovado!

E vocês o que acham? Usariam? Me fala tudo aê nos comentários!

42 comentários:

  1. Eu acho bem bonita essas correntinhas, fica elegante e feminino. Mas eu não sei se usaria hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!
      Tenta usar! Aposto que vai ficar lindo, ainda mais você que é toda estilosa!
      Beijão!

      Excluir
  2. Fica bem elegante e bonito, mas não combina comigo porque sou muito desastrada e iria arrebentar em 5 segundos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Também sou muito desastrada haha!!
      Beijão!

      Excluir
  3. Acho linda e chique rsrs usaria sim com toda certeza <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolayne!
      Também usaria mona! Bate aqui o/haha
      Beijão!

      Excluir
  4. Acho super bonito e usaria - embora me ache meio gordinha pra isso.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Que isso! Você é linda! Não fala isso que vou te bater haha #brinks!
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu super usaria, eu amei essa tendencia.
    To atrás de algum lugar que venda num preço amigo
    xoxo ♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia!
      Também estou em busca de um bonito e com preço amigável haha!! Ainda vou achar!
      Beijão!

      Excluir
  6. Acho lindo, a primeira vez que eu vi foi na Rihanna.
    E eu usaria com certeza.
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A Riri arrasa já vi ela usando também!
      Beijão!

      Excluir
  7. Acho esse acessório lindo e já quero tbm =)
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Os mais simples são muito bonitos também!
      Beijão!

      Excluir
  9. Eu adorei, ja vi diversas vezes, até mesmo nos primeiros clips da Rihanna ela usava e ultimamente ela tambem usa o hand chain, acho um luxo é muito lindo mesmo eu usaria o hand chain :) Bjus adorei o seu blog e te desejo muito sucesso em 2016
    kissesiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Isaelly!
      A Rihanna adora usar essas correntinhas mesmo! Obrigada que bom que gostou do blog! <3
      Beijão!

      Excluir
  10. Adoreeeeii,simples e muito fofo,eu com certeza usaria !
    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Isa! Bate aqui o/ haha!
      Beijão!

      Excluir
  11. Eu gosto imenso, mas nao uso porque não tenho barriga lisa!! haha

    segui o blog, passa no meu?

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene!
      Se você não gosta da sua barriga pode usar por sima da roupa. Fica lindo também!
      Obrigada por seguir o blog, seja bem-vinda!
      Beijão!

      Excluir
  12. Esse acessório é muito lindo, estou doida por um mais ainda não encontrei para comprar eu acho super estiloso!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arleny!
      Também ainda não achei pra vender em lojas físicas mais na internet sempre tem!
      Beijão!

      Excluir
  13. eu já tinha visto em alguns posts por ai mais não imaginava que era tão simples de usar , olha seu post foi bem útil rs eu particularmente acho lindo e usaria numa boa =)
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!
      É sim muito fácil, não tem muito segredo não. Também usaria numa boa! :)
      Beijão!

      Excluir
  14. Eu gostei e provavelmente usaria sim!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Usa sim. É muito lindo e fashionista!
      Beijão!

      Excluir
  15. Eu acho que fica lindo no look *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!
      Também acho que fica muito lindo ^_^
      Beijão!

      Excluir
  16. Não conhecia essa tendência e achei incrível! Nunca tinha visto, pra falar a verdade e adorei conhecer! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Fico feliz por ser eu a te apresentar essa tendência! Haha
      Beijão!

      Excluir
  17. Eu já falei sobre esse título incrivel que tem aqui no blog?! Achei maravilhoso!

    Como eu amo a India, achei lindo esse novo acessório, sem dúvida alguma eu usaria sim! O problema é que eu acho ele ainda mais bonito quando está sendo usado por uma menina com a barriguinha chapada à mostra, e infelizmente meus pneuzinhos estragam a vibe do acessório, no meu caso só por cima da roupa ou nas costas *-*
    Enfim, acho lindo e quero muito encontrar algum lugar aqui em Curitiba que venda um body chain <3
    Beijos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      MUITO OBRIGADA! Haha
      Bom, como sempre digo o importante é se olhar no espelho e gostar! Se você acha que não ia ficar legal, então é isso ai! Também estou querendo achar um lugar que venda (por um bom preço) aqui em BH!
      Beijão!

      Excluir
  18. Eu acho bonito, me lembra deusas gregas, não sei por quê :P hahahaha! Super usaria!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Também me lembra um pouco haha!
      Beijão!

      Excluir
  19. SOU APAIXONADA! Super usaria! Quero pra ontem ♥
    www.garotatrashy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM MANA! Quero pra anti-ontem! haha
      Beijão!

      Excluir
  20. Acho lindo, principalmente esses que aparecem nos decotes das costas. Usaria sim xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Nossa esses são bem close. Adoro!
      Beijão!

      Excluir
  21. Olá, Joice! Eu usaria, acho tão lindo e está super tão na moda. Quero encontrar por aqui logo, estou doida pra usar. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy!
      Está sim super na moda! Também estou louca pra encontrar um logo pra começar a usar!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home