02 30 31

7 de janeiro de 2016

34

Cliques da semana: Aleatórios!


Heeey garotas!

Eu já disse pra vocês que recentemente comprei minha câmera né? Então, eu estou igual criança quando ganha um brinquedo novo! Fico pra cima e pra baixo com ela, mal acordo e lá vou eu fotografar. Não sabia que isso viciava tanto haha! E hoje venho aqui mostrar pra vocês alguns dos cliques que fiz recentemente. Eu achei legal postar isso porque daí vou vendo minha evolução na fotografia. E vocês também! Então vem que vem conferir meus cliques da semana!








E esses foram algumas das minhas fotografias. Ainda estou aprendendo, mais se tiverem alguma dica para eu melhorar pode falar! Estou abusando do meu gato o Mingau como modelo! Haha! Pena que ela passa 90% do dia dormindo. Mais quando acorda é uma farra só. Enfim, espero que tenham gostado das fotos!

E ai, o que acharam dos meus cliques? Me fala nos comentários!

34 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente as dos gatinhos ♥
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minhas favoritas foram a do gatinho (eles são tão fotogênicos) e a dos passaros ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/01/outfit-combat-boots-and-ripped-jeans.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie!
      Eles são mesmo. Adoro fotografar o meu Mingau haha!
      Beijão!

      Excluir
  3. amei as fotos em <3 tem talento rs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly!
      Que bom que gostou haha obrigada!^_^
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Joice,
    Adorei seus cliques da semana.
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem, as fotos ficaram ótimas! <3 Ameeei a do gatinho, muito fofo, hahaha.
    Seu blog é lindooooo, parabéns!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Que bom que gostou lindona! Fico muito feliz por saber que gostou do blog! <3
      Beijão!

      Excluir
  6. Olá...
    Gostei muito das fotografias...
    Parabéns, pelo o trabalho...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Que bom que gostou! Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  7. Amei as fotos e teu blog é maravilhoso <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer!
      Que bom que gostou das fotos e do blog! <3
      Beijão!

      Excluir
  8. Lindas suas fotos, as paisagens são as que mais gosto
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, também adoro as de paisagem!
      Beijão!

      Excluir
  9. Gatinhos são assim mesmo, dormem na maior parte do tempo ;3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que ótimas fotos, Joice, com o tempo você vai aprendendo ainda mais e elas vão ficar cada vez melhores. Eu adoooooro tirar fotos de flores, sempre que tô com a câmera e tem florzinhas por perto eu fico parecendo uma louca HAHAHSJAHSLAKSAS

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ray!
      Obrigada! Espero isso mesmo! Também adoro!hahaha
      Beijão!

      Excluir
  11. Adorei as fotos. Eu adoro tirar fotos de flores e animais. O Mingau é fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Que bom! Também gosto muito! haha
      Beijão!

      Excluir
  12. Que fotos mais fofas amei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      haha obrigada! Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Gisele!
      Obrigada! Também adoro! <3
      Beijão!

      Excluir
  14. Que saudade de ter uma câmera =/ Eu era toda louca por fotos assim como você kkk

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha é muito bom fotografar!
      Beijão!

      Excluir
  15. Que lindas fotos, e seu blog é muito lindo e contagiante.
    bjs

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. gatoooooooooo! não posso ver um gato que já morro de amor. HAHAHA Essa foi uma das minhas preferidas. Depois gostei das luzinhas <3

    espero que aprenda a fazer monte de coisa com a câmera nova

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz!
      Tambéééééém! Hahaha! Amo gatos! <3
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home