02 30 31

16 de janeiro de 2016

29

Cliques da semana: gatos e paisagem


Heeey garotas!

No ultimo cliques da semana, percebi que muita gente gostou das fotos do meu gato Mingau, então resolvi fazer mais fotos dele pra trazer aqui pra vocês! Como eu disse naquele post ele fica 90% do dia dormindo então foi bem difícil tirar fotos dele acordado. Até porque quando ele acorda não para quieto o que complicou ainda mais haha! Mais eu consegui! E consegui também a participação da minha nova gata (que ainda não tem nome, sugestões?) Então bora! Vem que vem conferi os meus cliques da semana!









Então foi isso! Aproveitei e tirei uma foto da paisagem que estava linda e não resisti em clicar! E de um pássaro muito amor que estava cantado na árvore também! Essa ultima foto foi muito engraçada porque estava testando o flash e o Mingau estava pra pular em mim (para pedir ração) e sem querer apertei o botão de tirar foto. E ai saiu assim. Ele com essa cara meio brava hahaha! 
Ah se quiserem dar ideias pra o próximo cliques da semana fiquem a vontade!

E ai, curtiu meus cliques da semana? Me fala nos comentários!

29 comentários:

  1. as fotos ficaram lindas e o mingau é super fofo <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!
      Que bom que gostou das fotos! Pois é as vezes da vontade de apertar ele de tão fofo haha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Que fotos lindaaas! Tenho pena de ser alérgica a gatos, sao tao fofinhos <3
    Beijos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Obrigada! Nossa deve ser muito ruim, não me vejo sem meus gatos!
      Beijão!

      Excluir
  3. OWN que coisa mais fofa , tenho muita paixão por gatos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Eu também! Sou louca por gatos. Não posso ver um que já quero pegar! Haha!
      Beijão!

      Excluir
  4. Adorei as fotos, principalmente as dos gatos, super fofos.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia!
      Que bom que gostou das fotos lindona!
      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei suas fotos! Elas me lembraram da minha gata que morreu.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi!
      Fico feliz por ter gostado! Também tive um gatinho que faleceu... Muito triste
      Beijão!

      Excluir
  6. Gente que gatinhos lindos, to apaixonada pelo branquinho <3
    As fotos estão liindaas <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie!
      Muito amor né? Obrigadaaaa!!
      Beijão!

      Excluir
  7. Adorei as fotos! Seu gato é fotogênico hahah, amei!
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Que bom amore! Hahaha!! Pois é!
      Beijão!

      Excluir
  8. Fotos maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele!
      Obrigada, que bom que gostou do post!
      Beijão!

      Excluir
  9. Lindas imagens amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren!
      Obrigada, que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  10. Muito legais as suas fotos, adoro fotos de animais e paisagens - Vide a do pássaro que adoro fazer fotos assim.

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe!
      Que bom que gostou das fotos! Também adoro fotografar pássaros!
      Beijão!

      Excluir
  11. Liiindas as fotos hahah ~
    Gatos lindos querida, lindos, perfeitos, divinos hahahha, amo gatos!

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina!
      Obrigada! Também amo gatos!
      Beijão!

      Excluir
  12. O Mingau é lindo e fofo demais. Da próxima vez, faz mais fotos com a sua nova gata. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Haha pois é! Pode deixar que vou fazer sim!
      Beijão!

      Excluir
  13. Que fotos liindas! Amei o mimi da 4ª foto, um amor!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu adoro gatos, as fotos ficaram lindas flor. Parabéns!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Muito obrigada! :))
      Beijão!

      Excluir
  15. Que coisa mais linda esses gatinhos <3
    amei as fotos!!

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home