02 30 31

19 de janeiro de 2016

28

Coisas que acontecem no supermercado


Heeey garotas!

Depois de décadas estou eu aqui de novo com vídeo no canal! Explico tudo sobre meu sumiço no vídeo okay?! Aproveitei que tinha acabado de sair pra fazer compras e estava inspirada, para gravar o vídeo de hoje, que é mais um daqueles bem descontraídos que estou amando fazer. É incrível pensar que pode ter alguém meio na bad por ai rindo das minhas palhaçadas, por isso que esses vídeos já estão virando os meus queridinhos! Enfim apertem o play e confiram! Já vou adiantando que no final dou uma piradinha de leve. Mais bem de leve haha!!

p.s.: O vídeo da uma travada no começo, mais é só passar pra frente que dá. Não sei o que ouve, vou tentar resolver mais se não der fica o aviso.



Entããão... Me digam se vocês gostam de vídeos assim, que falam sobre as coisas da vida de um jeito mais divertido e tal! Por que eu adoro ficar falando sobre isso! Se me deixar fico até amanhã!

Ah não se esqueçam de se inscreverem e ficarem por dentro de todos os próximos vídeos novos! Como eu disse, agora vocês tem que se inscreverem e ativar as notificações! Assim toda vez que eu postar vai aparecer no seu e-mail, e ai você vem me ver! haha!!

E ai, curtiram o vídeo? Já aconteceram umas dessas coisas com vocês no supermercado? Me conta aê nos comentários!

28 comentários:

  1. São milhares de coisas que já aconteceram comigo. Os clássicos são os melhores: perder da minha mãe no mercado, a mulher do caixa pedir trocado e eu não ter, ver o preço no "breguete" e esquecer uahsauh. Acho que dá pra fazer um livro com as histórias que acontecem lá.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Pois é são muitas coisas né?! Eu já perdi a conta do tanto de coisa que acontece comigo naquele lugar! Haha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Simmmm! Aí você já colocou quase tudo na esteira e fica apavorada pq sua mãe não chegou ainda, ai não sabe se dá passagem ou se vai passando logo tudo e só espera sua mãe chegar, hahaha! Isso seeeempre acontece comigo!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Haha!! Comigo também! É muito desesperador né?
      Beijão!

      Excluir
  3. Aquela da fila aconteceu muito comigo haha

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar uma ótima tarde e agradecer pela visita =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A pura verdade amei o vídeo, tenha uma semana abençoada.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren!
      Haha que bom que gostou do vídeo! Pra você também!
      Beijão!

      Excluir
  6. haha' eu adoro vídeos assim!
    Flor, te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog, passa lá depois :)

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/2016/01/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaynna!
      Bom saber lindona! Vou lá ver!
      Beijão!

      Excluir
  7. Se perder das mães é um clássico, hahahahh. Quando eu tinha 9 anos me perdi em um, tive que ir lá no moço pra ele falar no auto-falante, imagina em uma menina desesperada, HAHAH.

    Beijosss
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Nossa! Haha! Nunca me perdi da minha mãe mais deve ser bem ruim!
      Beijão!

      Excluir
  8. O que eu não gosto em supermercado é quando tem alguém folgado que fica grudado em mim na fila. Tão perto que dá até pra sentir o bafo. Não aguento isso. E aqui tem um supermercado, onde fica um pianista tocando, é uma espécie de palco que fica em cima do supermercado, um piso superior só para o pianista. Eu gosto de ficar perto cantando as músicas. kkkk. Sou louca. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Nossa nem me fala, e quando é aquelas pessoas com um cêcê do caramba?! Ninguém merece! Hahaha!!
      Beijão!

      Excluir
  9. Minha primeira câmera (que eu gravava os meus vídeos do YouTube) era de pilha também. Uma dica: compra aquelas pilhas recarregáveis que aí não precisa ficar comprando pilha toda hora. Isso de esquecer o preço sempre acontece comigo, hahaha! Isso da minha mãe sumir na hora de pagar: SEMPRE!!! Nossa, essa de dançar porque tá tocando a música favorita, acontece até nas lojas de shopping. Eu SEMPRE entro nas Lojas Americanas dançando, porque sempre tá tocando Anitta, Fifth Harmony e etc. hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Então estou olhando umas pra comprar o problema é que as boas são bem carinhas mais vale porque assim não vou precisar comprar outras tão cedo! Sempre dou uma dançadinha quando vou nessas lojas com músicas. Tô nem ai se me olham achando que sou louca porque sou mesmo! Hahaha!!
      Beijão!

      Excluir
  10. Quem não tem histórias no mercado não sabe o que é viver.. hahahahahah tenho várias xD
    Até mandar uma pessoa tomar em certos lugares mandei.. hahahah foi muito comédia esse dia.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Concordo com você! Hahaha!! As vezes da vontade mesmo, cada gentinha sem noção!
      Beijão!

      Excluir
  11. Adoro ir no supermercado, quero ver esse vídeo HAHAHAHAHHAHA *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!
      Então vê e me conta o que achou haha!
      Beijão!

      Excluir
  12. Amei a manga da sua camiseta :)
    Mininaaaaa, a mãe da gente não voltar enquanto passamos no caixa é tenso heim, adrenalina pura! Uma vez eu fiquei com raiva por que minha mãe não voltava a tempo de ser atendida no caixa, aí eu fui deixando todo mundo que estava atrás na fila passar na frente, quando minha mãe voltou éramos as últimas na fila hahahaha
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA Rindo alto aqui com vc dançando Cool of the Summer hahahahahaha Sempre acontece comigo essa de tocar a música preferida <3 Última vez éramos eu e minha irmã numa loja de eletrodomésticos, de repente começou a tocar Worth it da Fifth Harmony, e o pior é que começou a tocar naqueles sons gigantes na loja (por que eles querem mostrar que o som sai numa altura monstra e vende-lo) eu e ela não nos aguentamos e começamos a cantar e dançar até a gente ver que todos os vendedores estavam nos observando kkkkkkkk
    Amei o vídeo. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      Pois é mana, e a mulher fica falando próximo e nada da sua mão chegar é tenso mesmo! Haha! Eu não deixo ninguém passar não hahahaha!! Isso de dançar cazamiga sempre acontece comigo. Ficamos igual loucas HAHAHAHA!!
      Que bom que gostou! <3
      Beijão!

      Excluir
  13. Se perder da mãe é um clássico kkkkkk todos já passamos por isso.. ou quando ela nos colocavam pra esperar a vez no caixa, ficava irritada demais por isso .
    Um beijo.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kayla!
      Né?! Haha!! Nossa eu ficava de mais!
      Beijão!

      Excluir
  14. Nossa! Sempre, haha! Adorei o vídeo Joice! Ninguém merece... o pior são as filas pra passar apenas cestas, ai vem o povo e resolve passar com duas cestas, porque é só pra cestas, gente do céeeu!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!
      Que bom que gostou! Pois é menina! Hahaha!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home