02 30 31

23 de janeiro de 2016

46

Inspiração: fotos em dia de chuva

Heeey garotas!

Não sei ai nas suas cidades, mais aqui em BH Tem chovido direto! E eu adoro esse climinha gostoso, esse frio, essa priguiçinha boa que dá vontade de ficar de baixo do edredom o dia inteiro... Haha! Maaas, ai eu pensei em como eu estava perdendo meu tempo engordando, bebendo meu chocolate quente e vendo filmes enquanto eu poderia estar aproveitando a chuva para fazer o que? Fotografar! Siiim! Dias de chuva são tão fotogênicos quanto os de verão podem acreditar! Então sai dessa cama, pega sua câmera e vai fazer muitos cliques mina! Ah, mais antes vem cá se inspirar com algumas fotografias deste estilo, e arrasar no insta!





Vocês viram o quanto de possibilidades de cliques que dá pra fazer?! Até dentro de casa mesmo! Como escrever uma frase bonitinha, ou fazer um desenho no vidro embaçado da janela. Colocar ursinhos olhando pela janela, livros e xícaras, seu gatinho e até você mesma também fica muito legal! Uma ideia bem criativa é desenhar um "solzinho" e pregar no vidro. Assim o contraste com o nublado e as gotas ficam bem interessantes! 

Mais agora se quiser sair lá fora para fotografar uma ideia legal é "botar a cara na chuva" mesmo! Fotos assim sempre ficam divertidas. Mais também usar guarda chuvas pode ficar bem legal. É só usar a criatividade! Quem ai tá loka pra tiras fotos lindas assim? \o/ HAHAHA!!

Mas e ai curtiu as inspirações? Já fez fotografias nesse estilo? Me fala tudo nos comentários!

46 comentários:

  1. Não gosto de chuva e nem de frio, mas tenho que admitir que as fotos em dia de chuva ficam realmente lindas. Muito boas essas inspirações que vc trouxe pra gente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      Ai eu amo!! Que bom que gostou das inspirações! <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Amei essas fotos! CHUVA VEM AGORA QUE QUERO TIRAR UMAS FOTINHAS AMIGA! hahaaha
    Lindo seu blog, tá de parabéns :P
    beijuu
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella!
      Que bom que gostou das inspirações! Haha! Isso ai!!
      Obrigada amore! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. ameei as inspirações :))

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, mas nesses dias chuvosos gosto mesmo é de ficar debaixo da coberta dormindo ou vendo netflix hahah Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Que bom que gostou das inspirações! Também sou dessas, mais tenho deixado a preguiça de lado pra aproveitar e fazer muitos cliques haha!
      Beijão!

      Excluir
  5. Gosto de chuva de verão haha dá aquela pancada bonita e gostosa e depois sol que eu amo novamente haha!
    Adorei as fotos super lindos e fofas!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala adoro! Que bom que gostou das fotos! Obrigada por seguir linda seja bem-vinda!
      Beijão!

      Excluir
  6. Boa ideia! Nem tinha pensado nisso porque na chuva só tenho vontade de dormir! Kkkk. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Pois é eu também! Mais agora vou tirar um tempo pra fotografar também! Haha!
      Beijão!

      Excluir
  7. Que fotos lindas! O inverno é realmente inspirador!!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!
      Né?! A chuva é bem inspiradora mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei! Já tirei e postei uma das gotas de chuva na minha janela, ficou bem bonito mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Que bom que gostou! Fica bem legal! :))
      Beijão!

      Excluir
  9. Olha, eu gosto de chuva e tal, mas eu moro em Salvador, um lugar que normalmente sempre faz sol, estou de férias e não posso ir para a praia!!!! hahahaha, tirando minha revolta de lado, não posso mentir que esse clima frio e com chuva é uma delícia... <3 as dicas de fotos são maravilhosas! Espero conseguir tirar alguma bonita assim, haha! beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Fazer sol e não poder ir a praia é realmente revoltante haha!! São lindas né? Também queria tirar umas assim um dia kkk!
      Beijão!

      Excluir
  10. Aqui no Rio tem chovido bastante e eu estou apaixonada por esse tempinho friozinho, é maravilhoso!
    E com isso claro, dá para tirar várias fotos legais e criativas, amei as inspirações!
    Joice te indiquei em uma tag e ficaria muito contente se você respondesse.
    Beijão.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane!
      Adoro tempo de frio! Que bom que gostou das inspirações!
      Vou lá ver!
      Beijão!

      Excluir
  11. que fotos mais lindas! adorei as inspirações pra dias de chuva!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. lindas inspirações : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lani!
      Muito lindas né?! Obrigada por seguir! Seja bem-vinda!
      Beijão!

      Excluir
  13. Chuva é mara, né?
    Beijos,
    Thaís Santos.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse clima de nuvens e chuva. Amei as ideias de foto, especialmente as de dentor de casa, pois meu celular não eh a prova dagua haha
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Eu também! As de dentro de casa são as melhores neh?
      Beijão!

      Excluir
  15. Amo clima chuvoso, e as fotos são realmente lindas e inspiradoras, eu adoro fotografar as gotinhas de chuva que ficam nas janelas, não sei, é amor haha <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/01/como-eu-destrui-minha-autoestima.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie!
      Eu também amo! Gotinhas na janela são as melhores de fotografar né? Adoro!
      Beijão!

      Excluir
  16. Que lindas essas inspirações para fotos na chuva, essa foto do solzinho no vidro foi a minha preferida, que ideia legal!
    Vou fazer isso um dia haha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!
      Essa foi a melhor né? Quando vi também fiquei morrendo de vontade de fazer!
      Beijão!

      Excluir
    2. Oi Valéria!
      Essa do sol é muito amor né? Também fiquei morrendo de vontade de fazer quando vi!
      Beijão!

      Excluir
  17. Amei as inspirações, meu blog é voltado pra fotografia, gostei muito desse post.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Fico feliz por ter gostado do post <3
      Beijão!

      Excluir
  18. Essas fotos estão muito profissionais. Não sei se conseguiria tirar uma parecida rsrs
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Dias de chuva são os meus favoritos! Embora se eu tente tirar fotos elas saiam totalmente desfocadas haha não tenho o dom :D
    Lindo blog, viu!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos selecionadas. Pena que eu não fico animada pra tirar foto quando está chovendo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Que bom que gostou! Anima ai! As fotos ficam lindas nesses tempos!
      Beijão!

      Excluir
  21. Nossa desejando chuva aqui em SP <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home