02 30 31

26 de janeiro de 2016

22

Lendo meu diário de infância!


Heeey garotas!

O vídeo de hoje é mais um daqueles bem descontraídos de sentar no sofa e rir mexxmo! Até eu não me aquentei quanto estava editando! Dias desses encontrei no meu quarto um diário antigo de quando era criança e fiquei horrorizada com as coisas que escrevi! Então resolvi gravar este vídeo pra vocês lendo algumas partes mais engraçadas! Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu gravando ele! Aperta o play:


Não deu pra ler tudo, até porque algumas coisas eram bem retardadas (sério não sei como pude escrever aquilo), mais foi legal relembrar a infância e as coisas que eu fazia haha!!
Ah, não se esqueça de se inscrever no canal e acompanhar todos os próximos vídeos! Eu posto lá primeiro então pra não perder nenhum é só se inscrever lá!

E ai curtiu o vídeo? Já teve um diário? Me fala ai nos comentários!

22 comentários:

  1. É muito bom relembrar as nossas inocência vídeo maravilhoso,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren!
      Pois é! Hahaha!! Que bom que gostou do vídeo, obrigada pra você também!
      Beijão!

      Excluir
  2. Gente! :O Eu tenho uma infinidade de diários guardados no fundo do meu armário kkkk Eu não me livrava dos meus diários antigos, quando eu terminava de escrever em um caderno, começava um novo, por isso tenho vários! Eu acho muito legal reler esses diários, alguns eu falava de um menino e tals e hoje em dia ele é meu marido kkkkkkk
    Eu assistia Isa TKM!! <3 <3
    Guria, eu tenho vontade de jogar Habbo até hoje, tem pra baixar no celular, vou seguir tua dica e baixar e jogar então hahahaha
    HAHAHAHAHAHA Eu tbm seguia as meninas dos filmes e tentava ser popular kkkkkkkkk mas depois de três dias eu perdia a força de vtd de andar igual as meninas desses filmes kkk
    Muito legal o vídeo. Guarde esse diário e comece a escrever um novo, daqui uns cinco anos vc vai se divertir muito lendo eles!! kkk
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      Eu também tinha mais ai ficava com tanta vergonha do que tinha escrito que eu rasgava tudo hahaha!! Isa TKM era vida haha! Bate aqui o/. Era muito bom jogar Habbo passava hoooras jogando! Pois é depois de um tempo eu também me cansava de ser igual elas. Que bom que gostou do vídeo, eu já até tentei fazer outros mais não consigo continuar kkk!
      Beijão!

      Excluir
  3. nossa, eu mantive os meus diarios por anos, mas chegou uma hr que tive que me livrar de tds...deu até saudade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Este do vídeo deve ter uns 5 anos! Eu já me livrei de todos menos desde, acho que porque foi muito caro haha!
      Beijão!

      Excluir
  4. Vi seu vídeo no youtube e ri demais, kkkkkkkkkkkkk, é muito engraçado quando a gente pega essas coisas antigas da gente e só conseguimos pensar "pq eu escrevia isso???" kkkkkkkkkkkkkk, mas de qualquer forma essas formas de nostalgia são sempre muito bem vindas! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Hahaha é muito bom saber que tem gente que ri dos meus vídeos, porque essa é a ideia! Pois é fiquei pensando como eu pude pensar aquelas coisas nada a ver, mas como você disse essas formas de nostalgia são bem vindas mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  5. Olá Carla,

    Adorei o post!!
    Outro dia encontrei os meus diários também e passei a tarde toda lendo e rindo.. rss
    Hoje em dia comprei o livro "Uma pergunta por dia" até fiz a resenha do livro no blog. Dê uma olhada depois.. muito bacana.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, mais meu nome não é Carla haha!
      Que bom que gostou do post! Fico rindo até hoje quando lembro desse diário meu!
      Beijão!

      Excluir
  6. Diários de infância são maravilhosos.
    Vídeo bem engraçado.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele!
      São sim! Ri de mais com o meu haha! <3
      Beijão!

      Excluir
  7. hahaha, eu também vivia refazendo os diários!
    Saudades daquela época!
    beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Eu também só que parei depois que criei o blog hehe!
      Beijão!

      Excluir
  8. Eu quase morro quando vejo meus diários antigos. kkkk. Eu não entendo porque escrevia aquelas coisas sem sentido. Mas o pior, é que eu achava que era lindo escrever aquelas bobagens. Amei o adesivo da Hello Kitty. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrina!
      Né! A gente se achava A escritora com aqueles textos bobos e sentimentais haha!
      Beijão!

      Excluir
  9. Muito legal ter essa nostalgia. Ri muito de você falando do seu diário. Como a gente muda né?

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca tive um diário, acredita? Nunca fui de contar meus dias e tal, minhas agendas sempre foram para anotar compromissos, provas e esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  11. ri bastante, hahah, eu não escrevia cartinha de amor, me sinto rfria, kk beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Adooorei rsrsrs... muito engraçado! Me lembrei do meu diário, queria ter guardado também ^^

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  13. Boa noite flor!!!
    Menina, final do ano eu arrumei meu armário, aí li os meus antigos tbm kkkkkkkkkkkkk Nossa, é cada coisa que tinha. Mas é bom demais né?
    Adorei tudo aqui.
    Beijos

    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não se ri mais do que vc escrevia no diário ou do mosquito.kkk Ahhh mas é assim mesmo, coisas da vida, o bom é que hoje vc pode ler e rir do tempo até que vc sofria ou ficava feliz por uma simples figurinha.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home