02 30 31

30 de janeiro de 2016

29

Look do dia: Street style


Heeey garotas!

Já falei pra vocês que um dos meus estilos preferidos é o street né? Não chega a ser o meu estilo (que eu nem sei qual é) mais eu gosto muito dessa moda das ruas cheia de atitude e style. Tanto que no look de hoje tentei montar uma produção inspirada neste estilo que tanto adoro. Vamos conferir o resultado? Vem que vem:






Foram pouquinhas fotos porque eu estava meio que com que com pressa feat. câmera descarregando, mais no próximo look prometo que vou tentar mostrar mais detalhes ok? Dei uma ousada e usei um cropped (que eu mesma fiz hehe) com minha legging rasgada que minha mãe fez - mas a ideia foi minha-. Ainda vou fazer um post sobre leggings aqui no blog. Coloquei minha blusa xadrez amarrada na cintura e umas botinhas que ganhei de aniversário. E ainda usei essa mochila azul que é super espaçosa e que eu adoro porque combina com tudo! Eu gostei muito do resultado ficou super confortável pra mim e ainda muito estiloso. Vou usar mais vezes! (Repito look mesmo) Haha!

E ai look aprovado? Me fala nos comentários!

29 comentários:

  1. Achei super rebelde o look, aí a mochila deu uma quebrada.
    A-m-e-i as botinhas/coturno. Tá aprovado o look e tbm sou dessas que repete a roupa por que ficou confortável e bonito :) haha
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      Rebelde? Este estilo é novo haha! Brinks. Ah eu repito sempre acho que tem gente que até pensa que eu não troco de roupa haha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Gostei do seu look. O estilo street é cheio de atitude. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Que bom que gostou do look! Pois é né?! Adoro!
      Beijão!

      Excluir
  3. Linda! Amei o seu blog e já virei seguidora. Me segue de volta? http://wrefuliz.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Valeu por seguir! Seja bem vinda ao blog! <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não usaria hahahah mostra demais! Mas ficou bem em você!
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara!
      Com o calor que está aqui mana só assim mesmo haha! Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  6. Também adoro esse estilo e adorei seu look, principalmente com a camiseta xadrez amarrada, ela fica linda tanto amarrada quanto vestida como um casaco né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Esse estilo é muito top, não me canso de ir ao lookbook ver garotas usando! Pois é pode sim!
      Beijão!

      Excluir
  7. Que look lindo, tbm amo esse estilo mais ousado e arrasou na amarração da camisa xadrez, adorei!

    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Muito obrigada linda! Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  8. Que look lindo e demais! Amei muito as botas, sério, deixou o look mais incrível! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Ai obrigada! Haha que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  9. Amo legging destroyed com cropped! Uso até na balada com sneaker!
    O legal da calça é que ela é peça chave... Também uso com body, blusão/kimono e salto alto.
    Teu look ficou mara, fez jus ao nome do seu blog!
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      Também estou amando esse tipo de legging! Porque fica legal com um monte de coisa né? Haha obrigada! <3
      Beijão!

      Excluir
  10. literalmente esse look ficou cheio de estilo eu gostei , confesso que não usaria mas em ti ficou 10 ! adorei o cropped
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!
      Que bom que gostou do look! Haha obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi flor , adorei o look , ficou bem bonito!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a calça. Bem diferente. E gostei do agasalho também.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O look ficou maravilhoso.
    Ótimas peças.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adooooro looks com uma pegada mais urban.
    Camisa amarrada na cintura é amor demais <3

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Eu também adoro! Não é menina?!
      Beijão!

      Excluir
  15. Ai que tudo essa calça!!
    Amei o look inteiro, ficou linda <3

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home