02 30 31

14 de janeiro de 2016

24

Looks favoritos do Globo de Ouro de 2016!

Heeey garotas!

Post mega atrasado, mais não podia deixar passar em branco esse evento que tanto adoro aqui no blog! Dia 10 aconteceu em Los Angeles o Gonden Globe de 2016 que pra quem não sabe, é um evento de premiações, e é uma espécie de prévia do Oscar. O que eu mais gosto são de ver os looks bombásticos (tanto pro bem quanto pro mal) das famosas. E hoje vi aqui falar e mostrar os meus favoritos pra vocês! Então vem que vem:


1. Kate Bosworth: Eu achei esse vestido muito bonito para um red carpet, porque não é uma coisa óbvia sabe, que a gente espera ver. Kate me surpreendeu bastante com esse visual.
2. Saoirse Ronan: Sem duvida meu vestido preferido! Adorei tudo, a cor o caimento, o decote e principalmente esse tipo de capa atrás. Muito linda lacrou!
3. Zendaya: Apesar de ser um vestido bem ousado, Zendaya soube segurar bem o visual. Esse decotão e os babados deixaram o look bem glamouroso e nada muito tradicional.


4. Jennifer Lopez: Diva que é diva é assim. Até com um amarelo desses arrasa! A cor que é bem diferente da maioria dos vestidos do tapete vermelho, ficou bem representada nesse vestido lindo da Jennifer Lopez. Só a capa atrás que não gostei muito não.
5. Jennifer Lawrence: O vestido mais básico deu um up com os recortes laterais que deram um ar sexy no visual da Jlaw. O que eu não curti muito foi o colar (que deve ter custado uma grana), e o cabelo. Acho que podia ter feito uma coisa pra dar um tcham já que look está mais básiquete.
6. Rosie: Perfeição. Essa é a palavra pra descrever esse look da Rosie. Cabelo, make vestido. Tudo lindo e combinando. Amei!

E esses foram meus escolhidos do evento. Teve muitos outros bem legais mais escolhi os mais diferentes que vi e gostei. Que venha o Oscar!

Atualização: Já saiu a lista de indicados ao Oscar!

E ai, quais looks vocês mais gostaram? Me fala nos comentários!

24 comentários:

  1. Kate Bosworth com esse vestido Dolce&Gabbana deusoooooooo, ameeei! <3 Jennifer Lawrence também arrasooou no look!
    Ótimo post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Kate é muito lacradora né? Também ameeei! Jlaw também estava arrasando!
      Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Joice,
    Gostei de alguns looks do Globo de Ouro, fiz minhas escolhas e postei na fã page do blog. Adorei suas escolhas, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Que bom que gostou das minhas escolhas! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Cara que vestido branco PERFEITO. Eu fiz um com esse decote para o meu desfile do TCC,e da minha formatura farei um com o mesmo decote. adorei.

    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danie!
      Não é mona? Você faz vestidos COMO ASSIM? Você desfila? Que legal ein guria? Sou louca pra fazer minhas próprias roupas!!
      Beijão!

      Excluir
  4. Nossa, o da Rosie sem dúvidas ganhou meu coração! Que vestido MARA! E a Zendaya sempre arrasa né? Se fosse qualquer outra pessoa nesse vestido não ficaria bem como ficou nela. Ela tem muito estilo!!
    Beijocas,
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Nossa o dela é muito deuso né? A Zendaya é uma diva mesmo, tudo nela fica lindo!
      Beijão!

      Excluir
  5. Todas estavam lindas, mas pra mim as Jennifer's estão divinas.Amei.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Elas lacram né? Sempre divinas mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  6. Todas realmente estavam lindas,mas o que me chamou mais atenção foram os vestidos lindos da Kate Bosworth e da Jennifer Lawrence.
    Beijoos

    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Elas estavam realmente muito lindas né? Divas!
      Beijão!

      Excluir
  7. Gente! Como a Rosie consegue ser tão perfeita?! Amei os favoritos, mas ela foi a minha preferida! Maravilhoosa!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!
      Não é? Fiquei me perguntando isso! COMO PODE?? Haha!
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei todos, mas o meu preferido foi da Saoirse Ronan, que vestido lindo é esse gente?
    Ai sério, to apaixonada <3

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi malu!
      Foi o meu preferido também! Adorei me lembrou Deusas gregas sabe? Haha!
      Beijão!

      Excluir
  9. Carambaaaa, tô babando nesses visuais!

    O meu preferido foi da Rosei, QUERIDA, que bronzeado, cabelo, vestido, é esse? A Jenn eu acharia bonita até de saco de arroz por ser fã, HAHAH. NOOOOSSA quero esse corpo da Lopez, caramba! Adorei o post, puro amor!

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Não é mulher! Fiquei assim também! Super concordo contigo! Jenn arrasa mesmo!
      Que bom que gostou obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  10. Tinha muitos looks lindos, mas acho que meu favorito foi o da Gaga ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia!
      Tinha mesmo, eu vi o da Gaga achei legal também!
      Beijão!

      Excluir
  11. Para mim era um mais perfeito que o outro!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pra mim, o mais perfeito era o da Rosie. E que também combina mais comigo, né? Amei!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Jennifer Lopez e Rosie foram as mais bem vestidas na minha opinião.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanto glamour em! Adorei o look da Jennifer Lawrence, linda, a cor, o modelo tudo!
    sucesso flor...

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home