02 30 31

21 de janeiro de 2016

30

Meu book de 15 anos|studio


Heeey garotas!

Ainda não acredito que não postei isso aqui! Bom primeiramente vou explicar quem é essa moça ai em cima. Sou eu! Haha! Nem parece né? Isso é quando a gente faz um ensaio fotográfico ou book e ficamos assim. Com caras de top model! Acho que cheguei a comentar no post "15 coisas legais que aconteceram em 2015", que fiz um book não é mesmo? Mais nem me dei conta de que não tinha mostrado pra vocês. Quando fiz 15 anos, dei a louca e resolvi ficar loira do nada. E ai pra registrar essa transformação pedi de presente pra minha mãe um ensaio fotográfico. E agora venho mostrar o resultado pra vocês! Vem que vem conferir como ficou algumas das fotos:








Essas foram só algumas, porque são muitas! Depois vou mostrar pra vocês as externas que fizemos fora no studio, que também ficaram bem legais! No começo eu pensei que ia ficar super travada, que não ia conseguir fazer as poses, mais depois foi me soltando e agindo naturalmente. É muito bom sério! Recomendo todo mundo a fazer! Porque mesmo sendo bem cansativo (nunca pensei que tirar fotos fosse tão exaustivo), no final você se sente bem mais leve!

Mais me diz ai, curtiram as fotos? Já fizeram um ensaio fotográfico antes? Tem vontade? Me conta tudo nos comentários!

30 comentários:

  1. Ficou linda
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. suas fotos ficaram lindas ainda mais essa primeira ai , confesso que quando se trata de tirar foto eu me solto fico leve sabe naturalmente haha amo tenho vontade de fazer um também deve ser dimais
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!
      Obrigada! Pra mim foi meio complicado no começo, mais depois foi só alegria! É muito bom, faz sim!
      Beijão!

      Excluir
  3. Que fotos lindas!!! Eu acho tão legal quando a gente resolve fazer algo assim como um ensaio fotográfico <3 tenho uma amiga que adora fazer alguns comigo e eu fico toda feliz, hahaha! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Obrigada! Nossa que legal! Queria ter uma amiga assim! Haha!
      Beijão!

      Excluir
  4. Que linda! Eu nunca fiz fotos assim, acredita? xD E já faz um tempinho desde que fiz 15 anos, então nem essa desculpa eu tenho mais, mas quem sabe nos 25, né? Tô quase lá AJAJKSLAKLJSJKASJKA

    Beijos!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Obrigada fofa! Haha! faz sim é muito bom se sentir A modelete HAHAHA!
      Beijão!

      Excluir
  5. Lindas fotos! Ficaram muito bonitas.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda, sua fotos ficaram maravilhosas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! Que bom que gostou das fotos!
      Beijão!

      Excluir
  7. Você é liiiinda! Ficaram ótimas as fotos. Um beijo, martinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe você que é! Haha!! Obrigada!!
      Beijão!

      Excluir
  8. Cara, é muito amor book, né? Também tive a experiência esse ano e ME SENTI A TOP MODEL hahahhah. Mas é super divertido fazer cabelo, colar roupa tirar roupa, etc e tals. Suas fotos ficaram tãããão lindas, e menina que corpo lindooo ♥

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      É sim! Haha também fiquei me sentindo a modelo! É muito divertido mesmo! Obrigada amore hahaha!!
      Beijão!

      Excluir
  9. Sério que você só tem 15 anos? haha parece ser mais velha... Eu também tenho muita vontade de fazer um book, mas queria fazer só quando meu cabelo estivesse grande e agora que ele tá indo pro médio haha. Parabéns pelas fotos!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!
      Pois é todo mundo fala isso! Haha! Faz sim é muito bom! Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  10. Que perfil de modelo! Eu adorei tuas fotos
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      Haha obrigada! Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  11. Gostei da última, parece capa de CD *-* haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. realmente ficaram lindas, e você super combinou com o loiro, eu amei, amei seu blog também e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Ai obrigada linda! Obrigada por seguir seja bem-vinda!
      Beijão!

      Excluir
  13. Que fotos liindas Joice! Você é muito linda <3 Ansiosa para conferir as externas, devem ser ficado incríveis né, hehe!

    Beijãao,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!
      Obrigadaaa! Ficaram lindas hehe!
      Beijão!

      Excluir
  14. Amei as suas fotos. Ficaram lindas. Quero ver mais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Que bom que gostou! Obrigada! Em breve tem mais haha!
      Beijão!

      Excluir
  15. Adorei as fotos, eu fazia muito quando era menor mas agora faz muitos anos que não faço, mas me bateu muita vontade de fazer!
    http://www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique!
      Que bom que gostou! É muito bom, eu poderia fazer sempre se pudesse! Haha!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home