02 30 31

2 de janeiro de 2016

40

Minha wishlist de 2016


Heeey garotas!

Pois é mal começou o ano e aqui estou eu com as coisinhas que pretendo comprar. Algumas já faz um tempinho que estou querendo outras são novidade,  o que eu tenho percebido é que meu gosto vem mudado bastante. Antigamente essa list estaria cheia de coisas rosas e florais (ok não mudou muito) mais hoje em dia tenho gostado de coisas mais street e boho. Enfim, aos poucos vou me descobrindo haha. Vamos a wishlist? Vem que vem:

Vamos começar com as bolsas,acessórios e sapatos.

1.Bolsa de franjas: A um tempo que venho querendo uma bolsa de franjas mais todas as que achava era muito pequena. Sou de carregar muita coisa então preciso de uma bem grande tipo essa da foto. 

2. Alpargata floral: Floral é uma das minhas estampas preferidas, principalmente as de fundo preto e como eu adoro conforto e estilo não tem calçado melhor do que uma alpargata.

3. Tênis SuperStar da Adidas: Eita que esse tênis está na moda! E eu estou completamente louca por um desses! Acho muito street style e lindo! 

4. Colar de ancora: Esse colar fez muito sucesso no meu bairro, só eu que não tinha um :( fiquei com muita vontade de ter, porque além de ser muito bonito significa força!

5. Óculos de sol redondo:  Ai esses óculos... Sério não tem nem palavras pra descrever coisas tão linda. A séculos estou desejando um parecido. Desse ano não passa!

6. Boné: Antigamente não curtia muito boné. Mais depois que usei no meu ultimo vídeo fiquei super viciada! E claro que eu o modelo que estou querendo, tinha que ser um floral né?


Agora as roupas (minha parte preferida)



1. Kimono floral: Já perdi a conta de quanto tempo estou quereno um kimono floral. Além de ser lindo deixa qualquer look básico mais bonito. E é looogico. QUERO UM FLORAL!

2. Vestido de número: O que falar sobre esses vestidos? Acho lindo de bonito! E muito street também! E poder ficar legal tanto com um tênis quanto com um salto para um look mais chique!

3. Calça de moletom: Elas fizeram o maior sucesso por aqui. No começo não gostava muito, mais depois de ver muitas pessoas usarem em looks maravilhosos, resolvi dar uma chance para elas. Que devem ser ótimas para quando se quer montar looks mais confortáveis mais sem perder o estilo.

4. Saia de couro: Adoro essas saias rodadinhas. Mais estou querendo mesmo é uma de couro. Acho lindo para compor um look para night mais romântico, mais ao mesmo tempo rocker.

5. Cropped: Não um simples cropped. Um cropped com essa estampa escrito "Parental advisory explicit content". Essa frase é passada lá na TV dos EUA quando o conteúdo é daqueles proibidão, e fez muito sucesso entre as famosas. E claro que eu quero muito uma!

6. Short de cintura alta: Tenho amado muito peças de cintura alta. Como perdi meus shorts quase todos (porque meu quadril cresceu de um jeito inexplicável) estou precisando de uns novos urgente e resolvi que vão ser de cintura alta. Porque acho lindo e muito fácil de combinar.

E esses são os meus queridinhos do momento (pouquinha coisa né?) haha!

E ai curtiram minha wishlist? O que mais gostaram? Me fala nos comentários!

40 comentários:

  1. Amei a wishlist Joy! A,ei o boné o o vestido de número! Beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!
      Que bom que gostou amore!
      Beijão!

      Excluir
  2. Arrasou na wishlist! Amei tudo! Só não sou fã de boné, mas pra quem tem estilo é muito legal tb!
    Boa sorte em mais esse ano, Joice. Tudo de bom! Um beijo enorme!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Haha obrigada! Nossa eu estou amando boné menina! Obrigada fofa!
      Beijão!

      Excluir
  3. Gostei da bolsa de franjas e calça moletom ^^
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      São lindos né? Quero muito!
      Beijão!

      Excluir
  4. Já eu gostaria de uma paleta de sombras,só estou esperando chegar!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!
      Também estou precisando de uma!
      Beijão!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Alexia!
      Quem não quer né? Haha!
      Beijão!

      Excluir
  6. É isso mesmo ano novo, queremos tudo novo rsrs, beijos
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a tua wishlist super me identifiquei principalmente com a alpargata que eu necessito.

    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Que bom que gostou da list! Estou louca com ela necessito também haha!
      Beijão!

      Excluir
  8. ótima wishlist, seu gosto é parecido com o meu ! :D
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kayla!
      Que bom que gostou! Bate aqui mana o/ haha!
      Beijão!

      Excluir
  9. Lindo esse tênis. Show de bola!
    Obrigado pela visita ao seu blog, estarei sempre por aqui agora. :)

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Né! Muito lindo! Seja muito bem vinda ao blog espero que goste daqui!
      Beijão!

      Excluir
  10. Adorei as malas e sapatilhas =) super bonitas! Bem que preciso de comprar umas coisinhas novas para mim, agora que começaram os saldos por aqui!
    Beijinho e bom ano novo!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita!
      Por aqui também começou as promoções pena que a grana está em falta haha!
      beijão!

      Excluir
  11. Adorei! Tudo estiloso! O que mais gostei: bolsa, alpargata LINDA <3, e a saia!
    O boné é linda a estampa mas não curto usar boné! Também acho legal esse estilo de vestido!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa!
      Que bom que gostou! Essa bolsa é maravilhosa né? Vou nem comentar sobre a alpargata e o vestido <3 haha!
      Beijão!

      Excluir
  12. Também quero todas essas roupas e o tênis, hahaha! Já fui procurar o tênis mas não achei pro tamanho do meu pé :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Também já procurei mais meu problema foi a grana! Haha Muito caro man!
      Beijão!

      Excluir
  13. hauhswauhs eu tambem fiz umas listinhas em minha mente já e.e hahah cara, eu sinceramente adorei tudo menos o boné, eu meio que odeio bonéshahaha


    sorry a demora para lhe visitar, acabei tendo problemas com o HTML do blog
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie!
      Acho que quase todo mundo faz pelo menos uma mini list né? Haha eu estou amando!
      Sem problens gata!
      Beijão!

      Excluir
  14. Amei esse boné floral, lindo de viver
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa fofa, hein. Eu também adoro floral. Gostei muito do kimono, da alpargata e do boné. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Pois é! Nossa eu amo floral! Estampa da vida!
      Beijão!

      Excluir
  16. Uma coisa mais linda que a outra, também quero bastante coisa dessa Wishlist hahaha <3

    Um feliz 2016,
    foconablz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meu deus que tênis MARAVILHOSO
    já encomendei um converse novo :c se tivesse visto esse antes poxa :c
    a pessoa aqui não se contenta com os sapatos que tem hauahauah



    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Joice, tudo bem?
    Que colar de âncora maravilhoso é esse? *------------------------*
    Adorei sua Wishlist, esse vestido de números é muito lindo também, e adoro coisas de cintura alta, acho que fica lindo.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa wishlist. Infelizmente a minha conta foi a zero com tanta compra antes do Natal kkk
    O que eu mais quero daí é a saia rodada de couro e os shorts cintura alta. Ainda não encontrei nenhuns que me assentassem bem :S

    Beijocas! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei a wishlist!! Eu fiz uma também, mas foquei mais no verão hahaha
    Super beijo!

    vishamiga.blogspot.com

    PS.: Essa bolsa de franja é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus quanta coisa linda! *u* Amei o boné, a alpargata, o kimono, a saia, o short e... Jesus! Tudo hahah Espero que você consiga tudo! Fiquei imaginando vários looks com essas peças e olha: vai arrasar! ♥
    Seu blog é puro amor e o nome faz super sentido ♥_♥
    Já estou te seguindo!
    Um beijo enorme <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro wishlist!
    Amei o colar, a bolsa, a saia de couro e o cropped, amei amei também quero HAHAHA! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa linda ♥ Esse tenis da adidas, sonho! hahha tenho um rosinha :P
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quero essa alpargata linda <3
    Quero te desejar um ótimo 2016, beijinhos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei a bolsa e o óculos, são lindos!
    As peças de roupa também são um arraso!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home