02 30 31

9 de janeiro de 2016

27

Se vista de você mesma!


Hoje em dia tudo que é diferente assusta. Tanto para o bem ou para o mal. O problema é que as pessoas não estão acostumadas com o novo, apenas com os padrões. Esses padrões chatos que vivem nos perseguindo e nos recriminando por sermos diferentes da sociedade. Antes ser diferentes dos outros era ser único, hoje se você sai por ai com alguma coisa "não comum" você é considerado esquisito. Isso acaba reprimindo muitas garotas a usarem o que gostam. Com medo de não serem aceitas ou a errarem acabam usando modinhas.

Modinhas que muitas vezes não a agradam mais que usam mesmo assim, para serem "normais". Mas não existe um estilo normal. Cada pessoa tem seu estilo e personalidade e isso que torna tudo mais interessante. Ser diferente é bom sim! É o que nos torna únicas. Temos que amar nossa individualidade e assumir quem somos. Vestir para nos mesmas e não para os outros.

Opiniões sempre vão existir. Mais não deixe com que elas tirem sua personalidade e seu jeito de vestir. Seja você, tenha seu próprio estilo. O mais importante é se olhar no espelho e gostar do que vê. E mesmo correndo o risco de errar, se vestir de você mesma. Sempre.

27 comentários:

  1. Muito show seu post, acho que desde quando a pessoa se sente bem não há mal nenhum se vestir do que gosta, porem é bom usar o bom senso nem todo lugar é apropriado. Beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha!
      Obrigada! Pois é o desconfiometro tem que esta ligado sempre. Ok vestir o que quiser, mais também tem que ter bom senso né?
      Beijão!

      Excluir
  2. Concordo plenamente com o post, cada um tem que se vestir do jeito que se sente bem, mas algumas dicas, ajudam a entender melhor o que fica legal com o seu estilo!

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Concordo com o que você falou, devemos nos vestir do jeito que acharmos melhor, ter nosso próprio estilo sem se importar com a opinião dos outros!! Beijos flor <3

    Te espero lá no meu blog <3
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arleny!
      Que bom que gostou! É isso ai!
      Beijão!

      Excluir
  4. Isso é bem chato, sabe? Não só se vestir, mas agir e fazer algo que você não representa quem você realmente é. As pessoas tem o direito de não gostar, mas devemos respeitar o estilo dos outros.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      É realmente bem chato. Concordo com você.
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi, Joice. Que legal você falar sobre isso aqui. Acho que nesse sentido, estamos caminhando para que cada vez mais toda beleza seja respeitada, ou assim espero.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse!
      Assim espero também! Haha.
      Beijão!

      Excluir
  6. Adorei o post :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  7. Olá, Joice. Eu sempre gostei de usar coisas diferentes, isso nunca me atrapalhou. Quando eu usava, sempre tinha que ter alguém pra falar nossa que estranho, mas está lindo. Esses padrões que o povo julgar ser charo e que sempre atrapalha nunca me atrapalhou. Só me ajudou a ser eu mesma, e gosto disso. Tenho o meu estilo e gosto de mim do jeito que eu sou. Adorei o post, tenho certeza que vai ajudar muitas meninas. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy!
      Que bom que você nunca deixou isso te atrapalhar a ser você mesma! Que bom que gostou do post, espero mesmo que isso possa ajudar outras garotas mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei o texto e concordo completamente contigo! Afinal, o que seria do mundo se todo mundo fosse igual, né? No mínimo, bem horrível. Eu acredito que cada um tem que ser o que quiser e o que se sentir melhor, e que ninguém deve julgar o outro por isso :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steph!
      Que bom que gostou linda! Isso mesmo! Também concordo com você!
      Beijão!

      Excluir
  9. Cada um tem seu jeito diferente de ser, não adianta tentar copiar o modo de vida, o modo de se vestir, de se falar e etc que uma pessoa tem, mas cada um tem seu jeito justamente pra ninguém ficar igual e sem graça.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Pois é, imagina se todo mundo fosse igual que chato seria! O legal é ser diferente!
      Beijão!

      Excluir
  10. Cada um é cada um e ponto. Isso reflete em nosso estilo e gostos de tudo, não tem como seguir o padrão imposto sempre.
    Aliás, essa coisa de rótulos nunca me agradou. Ser feliz é ser quem você é, independente do que a sociedade vai achar.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Isso mesmo! Não adianta seguir padrões e não ser feliz. O melhor jeito de conseguir a felicidade é se libertar e ser você mesma!
      Beijão!

      Excluir
  11. O legal é ser diferente, acho que não devemos agradar a ninguém a não ser nós mesmos e o nosso estilo reflete quem somos!

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto, Joice. Temos que ser nós mesma independente de padrões. A mínima mudança que seja é difícil, mas acho que com um pouco de coragem e amor próprio a gente consegue quebrar qualquer barreira que seja.

    Seguindo aqui!

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Obrigada! Concordo contigo. Vamos quebrar esses padrões!
      Beijão!

      Excluir
  13. Sempre vivi assim, livre, leve e solta, sendo eu mesma. Eu sabia que alguns diziam que eu era estranha ou esquisita, mas eu sempre gostei de quem eu era e ainda gosto. O mais importante é estar feliz consigo mesmo e mais nada! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Nossa, você disse tudo! Tem que ser assim mesmo gata. Livre, leve e solta!!
      Beijão!

      Excluir
  14. Arrasou no post, super concordo com você. Você tem que se vestir de você mesma, se aceitar, ser confiante e deixar as opiniões de lado, você não pode agradar a todos, então sempre terá um ou outro que falara mal. Beijoos.


    http://passandodos15blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home