02 30 31

11 de fevereiro de 2016

38

Cliques da semana: paisagens

Heeey garotas!

Hoje trago mais um post da série "cliques da semana" onde mostro pra vocês minhas ultimas fotografias e me sinto A fotógrafa HAHA! O legal desses posts é que eles não são planejados. Tipo, eu não acordo do nada e penso "ah hoje vou fazer umas fotos e fazer um um post de cliques da semana". Não! As fotos são REALMENTE da semana! São fotografias que tiro sem compromisso e quando vejo que ficaram legais, venho aqui mostrar pa vocês! Bora ver os cliques?

Foram poucas fotos, mais é porque estou muito sem tempo pra fotografar :( As fotos foram todas tiradas na minha casa, tenho sorte da minha varanda ser bem grande e do pôr do sol ser bem em frente. Então eu aproveito bem o finalzinho do dia porque sei que o céu vai estar lindo!

E ai o que achou as fotos? Curtiu? Me fala nos cometários!

38 comentários:

  1. Amei as fotos ♥♥ Ficaram lindas!
    Eu amo fotografar a natureza, é bem legal haha
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Obrigada! Fico feliz por ter gostado! Também amo! <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Fotos lindas! Adoro fotos de céu e natureza, acho que transmitem muita paz.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Obrigada! Acho o mesmo! Principalmente o pôr do sol!Amo!
      Beijão!

      Excluir
  3. amo paisagens assim de céu! mt lindas fotos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Aquela foto do sol entre as arvores ficou perfeita <3

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    www.ulalahmundo.com

    ResponderExcluir
  5. Awwn você fotografa muito bem. Eu sinceramente, amo fotografar paisagens, é muito lindo <33 Ficaram lindas as fotos <3

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina!
      Obrigada linda! Também amo! As fotos nem precisam de muita edição porque paisagem em si já é lindo né?
      Beijão!

      Excluir
  6. Olá...
    Que linda, as inspirações...
    Adoro tirar fotos do céu e de paisagem...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fotos maravilhosas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos, Joice! Sou fascinada por fotos do céu e essas suas estão lindas, o céu parece em chamas *-* A terceira e a quarta foto principalmente, lindíssimas! Parabéns pelos cliques!

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Obrigada!! Fico muito feliz por ter gostado das fotografias! :))
      Beijão!

      Excluir
  9. Fotos lindas demais! Dão saudade das férias haha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A gente nunca planeja tirar fotos, elas acontecem no momento: AMO!!!!
    Adorei as fotos, elas ficaram maravilhosas, estou encantada.
    whereve-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Pois é comigo é sempre assim! Obrigada linda!
      Beijão!

      Excluir
  11. Que fotos lindas. Adoro fotos do céu. Você tem sorte por ter uma varanda bem grande. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas! Sorte que sua casa tem essa varanda linda! Adorei as fotos!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Obrigada! Né! Hahaha! Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  13. Nossa que fotos maravilhosas! A última ficou perfeita ♥

    ResponderExcluir
  14. Que fotos mais lindas. Também amo fotografar assim no finzinho de tarde, o céu fica tão mais bonito nesse horário ashuashu!
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design
    Pesquisa de Público Filha do Rei: Quero te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larisse!
      Obrigada! Fica muito lindo mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  15. Ameeei as fotos, fotos do céu são incríveis; eu amo ♥
    E gosto de posts assim hehe, principalmente quando são espontâneos sabe? Adorei!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos e do post! <3
      Beijão!

      Excluir
  16. Que indos Joiceeee!
    Perfeitas fotos!
    Amei essa do por do sol e a última também ta show!
    Amo fotos, nossa sou super apaixonadas e paisagens entao.. Lindo de mais! =D
    Beijao lndaa!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Obrigada que bom que gostou das fotos! :)
      Beijão!

      Excluir
  17. Quanta foto linda, Joice! Arrasou! Queria ter uma varanda como a sua <3
    Eu AAAAAAAAAMO tirar fotos do céu, ainda mais durante o crepúsculo... tenho milhares por aqui hahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie!
      Obrigada lindaaaa!! Também adoro tirar fotos do céu! Sempre ficam lindas!
      Beijão!

      Excluir
  18. Menina eu AMO tirar fotos do céu, amo fotografias desse tipo e amei sua postagem e também seu blog!!!

    Beijosss, estou aqui,
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla!
      Eu também AMO mana! Que bom que gostou do blog e do post!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home