02 30 31

23 de fevereiro de 2016

23

Fazendo batom com sombra!

Heeey garotas!
No vídeo de hoje, venho com um dia muito toop! Pra quem é amamente de batom, assim como eu, e que não consegue ficar muito tempo com a mesma cor de batom, trouxe a solução! Fazer batom com sombra! Sim! Se você não anda com muita grana, mais mesmo assim gosta de variar o batom essa dica é perfeita pra você! Quer aprender como fazer? Então aperta o play: 



Viram como é fácil! E o melhor é que você pode usar aquela paleta de sombras coloridas que muita gente não usa, para criar batons! E em minutos! Muito dahora né?
Se você curtiu o vídeo não esquece de clicar no gostei para eu saber e de se inscrever no canal pra acompanhar todas as parada que vão rolar por lá! 

E ai curtiu a dica? Vai fazer? Me fala tudo ai nos comentários! 

23 comentários:

  1. eu já conhecia a dica, tb gravei video pro meu canal hahaha
    é uma dica super boa né? assim a gente pode ter a cor do batom que quiser!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Eu não sabia sou muito desatualizada com essas coisas hahaha! Pois é!
      Beijão!

      Excluir
  2. Já conhecia essa dica e já fiz com sombra azul e preta, eu amei o resultado e ficou bem real

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefani!
      Fica bem parecido com batom mesmo né?!
      Beijão!

      Excluir
  3. Muito legal e muito fácil de fazer, né? Adorei a dica!
    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa, é maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Agora conhece haha! Obrigada :)
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu já conhecia essa técnica. Só que eu uso um batom nude, mas vou experimentar com manteiga de cacau. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Com manteiga de cacau fica muito bom!
      Beijão!

      Excluir
  6. Muito bom! Assim dá pra ter batons de todas as cores fácil hehe :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hi there, great post, love your blog!
    My new post is up, so please check it out, and I started following you, so it would mean so much to me if you could return it :D
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/black-and-white.html

    ResponderExcluir
  8. Vou me testar agora com várias cores de batons pra ver qual eu fico mais legal sem parecer totalmente exótica. Uma vez usei um batom azul pra umas fotos e ficou incrível! Inclusive, quem me maquiou foi uma amiga que tava já quase formada no curso de maquiagem e fez esse truque de sombra como batom.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa ai! kkk! Acho que não combino com batom azul me sinto totalmente estranha, talvez porque não seja um cor muito comum né? Hahaha!!
      Beijão!

      Excluir
  9. adorei a dica flor, super legal! já quero testar com várias cores ahahaha
    super beijo, já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      Que bom que gostou! Testa sim! Haha! :-*
      Beijão!

      Excluir
  10. Eu adoro essa dica, acho criativo e prático, tu pode ter a cor de batom que quiser haha só não me sinto muito confortável quando uso sombras :( minha preferência são os lápis, marrom ou preto por baixo do batom dá uma diferença incrivel na cor!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie!
      Pois é, não sei como não sabia disso antes, é tão fácil e fica lindo! Vou tentar fazer isso do lápis um dia!
      Beijão!

      Excluir
  11. Eu sempre respondo os comentários do blog de manhã, e geralmente isso dura a manhã toda, aí eu chego no seu blog e OPA! Vídeo! Ora do almoço... kkkkk Daí eu faço meu prato e volto pra frente do computador afim de assistir seus vídeos. Isso é só pra vc saber que vc é minha companheira de almoço hahahaha

    Mas vou falar do vídeo..Super facinho de fazer né?! Realmente é mágico o batom vermelho se misturar com a sombra e virar uma cor diferente. Eu achei que era feito com gloss transparente ou nude. E todo mundo tem manteiga de cacau né?! haha quando eu tentar fazer em casa vou te marcar na foto no insta.
    Beijos,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      Hahaha muito bom saber que sou sua companheira no almoço! É sim muito fácil de fazer e bem louco também! Como pode uma sombra mudar a cor do batom? Pensei nisso quando soube dessa técnica, achei tão incrível que tive que gravar um vídeo sobre! Pode me marcar mesmo na foto quero ver haha!
      Beijão!

      Excluir
  12. Ótimo post! Eu não sabia disso kkk agora eu sei como faz batom com sombra! Obrigada pela dica! Adorei rsrs
    PS::::To seguindo o seu blog rsrs
    Bjs Juju
    Venha dar uma visita ???
    Enfermageandoporamoreorgulho.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home