02 30 31

13 de fevereiro de 2016

33

Inspire-se: o estilo da Lu de Totalmente Demais

Heeey garotas!

Não sei se cheguei a comentar isso aqui com vocês, mais sou muito noveleira! É incrível como viajo pra outro mundo quando assisto novela. Pra mim é como ler um livro! Além disso adoro acompanhar o trabalhos dos figurinistas. Como eles conseguem transmitir a personalidade do personagem através das roupas é maravilhoso!

Desde do começo da novela "Totalmente Demais" da rede Globo, vinha reparando no estilo da Lu, a personagem de Julianne Trevisol. Mais só agora acendeu aquela lampada de ideias de que eu poderia fazer um post sobre isso! E aqui estou! Vamos conferir um pouquinho do estilo da Lu?

O que eu mais gostei do estilo dela é que é tudo muito moderno, ousado e confortável! Pra começar esses mix de estampas perfeitos e nada óbvios que ela faz! O que dizer dessa combinação de blusa de moletom e camisa xadrez sobrepondo, com saia de faixas coloridas? Bem diferente não acha? Mais que ficou lindo! As clutchs geométricas dão uma certa pegada retrô e aquela glamourizada na hora! Já os óculos de gatinho da o style romântico a produção!


Nos sapatos os tênis brancos são os preferidos já que compõem bem um look fashion. Lenços também são bem vindos no pescoço e na cabeça. As camisas jeans chegam pra dar o toque final!

O sucesso da personagem foi tanto que criaram até um instagram, onde postam fotos dos looks usados e até dicas de como usar! Vale apena dar uma olhada. Tem também o blog onde tem mais fotos de looks lindos! Se gostou do estilo e quer se inspirar vou deixar o insta e o blog aqui pra você conferir!

E ai gostou do estilo da personagem Lu? Usaria? Me fala nos comentários!

33 comentários:

  1. posso dizer que adoro a Lu foi minha personagem favorita ainda mais pelo estilo dela =)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!
      A minha também! Amo o estilo dela!
      Beijão!

      Excluir
  2. Gosto muito do estilo dela :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ela é super estilosa lindos looks
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  4. great post, have a nice weekend! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  5. mana eu ando taaao desligada de tv que nunca mais assisti nada haha mas eu te entendo, quando eu assistia novela ou ate mesmo filme eu entro dentro sabe haha parece que eu to sendo a personagem kkkk
    essa moça me lembrou da Gor que fez os Mutantes, se for ela hah ela sempre ta com esses cabelinhos curtos a anos oh, enfim, ela é linda demais e esse estilo é suuuper despojado :3 muito lindo, *-* se eu achasse lojas com roupas legais assim ou ao menos que coubessem em mim seria muito legal hahah, :3 sério ela é linda demais oh :3 eu sou tao viciada em cabelos curtos que ja to aqui paquerando esse joaozinho repicado dela... mas eu to tentando deixar meu cabelo crescer entao... vou sair logo do post antes que eu pegue a tesoura aqui haha

    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jhessica!
      Hahaha nossa eu mergulho fundo mesmo na história, quando gosto mesmo não perco um dia! Não sei sei quem é não lembro muito da novela Mutantes mais eu assista de vez em quando! Hahahaha também amei esse repicadinho dela mais não tenho coragem de fazer no meu cabelo!
      Beijão!

      Excluir
  6. Não faz completamente o meu estilo, mas com certeza usaria algumas peças em específico!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  7. Não assisto a novela, nem tinha ouvido falar da personagem, mas meu Deus, que linda! Concordo com vc que os looks são bem modernos e adorei saber que ela tbm usa o tênis branco pra vários looks, adoro fazer isso! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      A novela é muito boa! Tênis branco é super coringa precisando de um urgente! Haha!
      Beijão!

      Excluir
  8. Eu sou muito fã da Lu, adoro o estilo dela, cheio de estampas, de informação de moda, tudo muito divertido e despojado.
    Um super beijo, tem um post super legal lá no blog
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Também sou! Concordo com o que você disse!
      Beijão!

      Excluir
  9. eu adoro esse cabelinho dela bem repicado! que fotos mais lindas de looks, ela é bem estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Também adoro, acho super despojado! Ela é bem estilosa mesmo né?
      Beijão!

      Excluir
  10. awnnnnn quanto look lindo, gente, sério, já quero.
    é muito complicado esse povo de novela, a gente se apaixona pelo estilo e fica querendo ter o guarda roupa mas nunca acha nada parecido hahahaahhaha triste.
    eu lembro que era apaixonada pelo estilo da débora de avenida brasil e demorou uns 2 anos pras roupas boho irem pras lojas hauhauhauh
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Pois é a gente nunca acha pra vender por ai né? Haha! Complicado!
      Beijão!

      Excluir
  11. aaaaaah! eu nem assisto a novela, mas o que eu amo nela é a Lu! Muuito linda! E achei muito massa tb o instagram que criaram pra ela, que posta em hora real. Muito joia!
    Um beijão, Joice!!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      O instagram dela é um máximo! Ótimo pra se inspirar!
      Beijão!

      Excluir
  12. Eu também sou noveleira e adoooro o estilo dela! É um estilo divertido, bonito, ousado e, o melhor de tudo, confortável <3 logo nos primeiros capítulos pude perceber e adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      bate aqui mana o/ Hahaha! Pois é tem como não amar?! Também!!
      Beijão!

      Excluir
  13. Joice, menina, eu sou outra noveleira de plantão, viu? HAHAHAH E realmente o estilo dela chama a atenção. É a personagem que eu mais observo os detalhes de figurino hahkjsaldkajs

    Gatinha, te indiquei pra um selo virtual lá no meu blog, o Prêmio Dardos. Espero que você goste :3

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Eita então é nois! Haha! Pois é! também fico observando todos os detalhes! Vou veeeeeer!!
      Beijão!

      Excluir
  14. Ela realmente é super estilosa. Chama bastante atenção com todos os modelitos!!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  15. Amei todos os looks *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei. Ela tem um estilo bem próprio.
    Saudades!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo o estilo dela, gostei muito das inspirações, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla!
    A novela é muito boa! Tênis branco é super coringa precisando de um urgente! Haha!
    Beijão!
    Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home