02 30 31

18 de fevereiro de 2016

30

Looks favoritos do Grammy Awards!

Heeey garotas!

Aconteceu na noite de domingo a 58º de uns dos maiores eventos de música! O Grammy Awards! E como sempre estou atrasada com o post, porque sou péssima com datas e pensei que a parada fosse segunda. Mais tá tranquilo tá favorável, o importante é que estou aqui hoje, pra comentar sobre os meus looks favoritos da premiação! 

Onde minha linda Taylor Swift ganhou a categoria  de "Álbum do ano" com '1989' super merecido!! Ed Sheeran levou o prêmio de 'Música do ano' por "Thinking Out Loud" e Bruno Mars meu marido com a "Gravação do ano" com a música 'Uptown Funk'! Aqui a lista completa dos vencedores! 

Mais agora vamos aos looks:


Taylor Swift: A que mais lacrou! Não tinha como não reparar na Srt. Swift! O look é da Atelier Versace composto por uma saia pink (com essa fenda frontal que eu adorei) e um top laranja. Amei essa combinação de cores!


Demi Lovato: Poderosa, divou com esse conjuntinho de blazer e saia longa da Norisor Ferrari. Pra completar investiu na tendência do momento, o body chain que já vimos sobre aqui no blog!


Alessandra Ambrósio: Ela não é cantora mais compareceu no evento porque, né, musa é assim monamuor! Ela foi com esse vestido pretinho nada básico da Versace que só realçou ainda mais o corpitcho divo dela. Sem falar nessa make bafho e esse cabelo lindo... aff vou parar de comentar dela.


Selena Gomez: Bancando a sereia com esse vestido azul marinho do estilista Calvin Klein. Sem muito acessórios (até porque nem precisa né?) foi de brinco de argola e só. Make e cabelo lindos!


Ariana Grande: Arrasando com esse vestido maravilhoso da grife Romona Keveza. O vermelho clássico e a modelagem ficaram muito bem nela. Close nesses acessórios e essa clutch de brilhantes que deve ter custado uma nota (mais ela pode né) 

E esses foram os meus looks favoritos na noite de Grammy! Tiveram outros bem lindos mais não dava pra listar e comentar todos aqui, pois o post ia ficar enorme! 

Não entendo muito de moda, apesar de estar sempre pesquisando, mais gosto de comentar a minha opinião do que eu achei de acordo com meu gosto pessoal dos looks das celebridades, porque acho muito divertido e uma forma de passar tempo! Por isso tento ficar sempre ligada nesses eventos e mostrar aqui pra vocês!

E ai o que achou dos meus escolhidos? Qual seu favorito? Me fala aê nos comentários!

30 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver os looks, deste evento.
    Belo post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Que bom que gostou linda! Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  2. Taylor e Selena, sempre divas <3
    Amei os looks! Mas, essa saia divina da Taylor lacrou mesmo! haha =D

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. A de todos eles, o que mais gostei foi da Ariana. haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Adorei o da Alessandra, da Selena e da Ariana :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. desses que vc separou meu preferido foi o da selena gomez, ela estava LINDA!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Os que mais gostei foram da Demi e da Taylor, me chamaram atenção pelo conjunto e a elegância.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A principio, quando eu tinha olhado o look da Taylor, não tinha curtido muito. Depois achei ele bonito e bem verão. Demi arrasou, principalmente no mega hair que colocou. Só Alessandra pode usar esse tipo de vestido né? Ficou gata mesmo! Também gostei desse look da Selena, mas colocaria um cordão ali, nem que seja uma gargantilha, sabe? O Vestido da Ariana estava bonito sim, mas acho que diminuiu ela mais, sei lá, não curti tanto.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Eu também estranhei o look da Taylor na primeira vez que vi. Mais foi só reparar um pouco mais que já amei! Alessandra é Alessandra né monamour! kkkkk
      Beijão!

      Excluir
  8. Taylor arrasou. Não tenho nem palavras para descrever o look dela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. não curti mt o da Taylor não hahaha! gostei o da Alessandra Ambrósio e da Ariana!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu odiei o look da Ariana? Não sei pq, mas realmente não gostei, hahaha! Selena e Demi sempre maravilhosas <3 Eu gostei do look da Tay, mas não gostei da combinação das cores, acho que podia ser algo que combinasse mais. Bjosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Questão de gosto porque eu amei hahaha! Selena e Demi são umas divas mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  11. Que looks são esses? AMEEEEEEI!
    http://www.garotatrashy.com/

    ResponderExcluir
  12. Looks maravilhosos amei, tenha uma semana um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  13. Na boa, acho que quem lacrou foi a Ariana Grande ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh queeeeeeeeeee vestidoooooooooooooo lindoooooooooooooooooooo!!!! Ela não para de ser diva nunca!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é como pode? Sera que ela não cansa não? kkkkkk
      Beijão!

      Excluir
  14. o da Demi foi o que eu menos gostei :/

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home