02 30 31

9 de fevereiro de 2016

18

Make + cabelo para a volta as aulas

Heeey garotas!

Ainda aproveitando essa época volta as aulas vim aqui com mais um vídeo bem rapidinho (2 minutinhos gente) pra vocês. Agora com um tutorial de make bem simples de fazer, mais um penteado muito fácil e lindinho. O melhor é que esses dois podem ser usados não só no colégio mais também no dia a dia porque é muito leve e rápido de se fazer! Bora conferir o vídeo? Aperta o play:



Ai eu adorei tanto essa edição, acho que foi o melhor vídeo que já fiz, porque mesmo já depois de enviar ele, eu fiquei assistindo um monte de vezes igual boba pelo editor haha! Eu achei que ficou bem gostoso de assistir o que vocês acharam? 

Enfim espero que tenham gostado da make e do penteado, usei coisas bem simples que todo mundo tem em casa. Eu mesma costumo fazer esse combo as vezes quando estou numa vibe mais natural e romântica sabe? E quando estou com um quê de preguicinha também de fazer coisas mais mirabolantes e tal (confesso) HAHA!

Ahh cliquem no gostei caso tenham achado o vídeo legal e se inscrevam no canal! Pra que? Pra ficar por dentro de todos os próximos vídeos!

Mais e ai, curtiram o tutorial? Gostam de vídeos assim? Me fala nos comentários!

18 comentários:

  1. que lindo, adorei o penteado e o cabelo! :D
    e aqui, qual editor de video que vc usa?
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Que bom que gostou, uso o powerdirector!
      Beijão!

      Excluir
  2. nossa que tudo amei <3
    pena que acabei a escola esse ano já to com sdds :(
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly!
      Que bom que gostou! Mais você pode usar pra sair no dia a dia mesmo! :)
      Beijão!

      Excluir
  3. Posso dizer? Amei esse batom <3 Lindooo!
    O vídeo ficou muito legal, adorei a música, qual é flor? =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Estou in love por esse batom! Que bom que gostou do vídeo a música é da Demi a Cool for the summer, mais como não pode botar (por causa dos direitos autorais) peguei uma cover!
      Beijão!

      Excluir
  4. Ai ai, que saudades de ir pro colégio......
    adorei o penteado! eu amo tranças de todos os tipos, tamanhos, comprimentos, hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luly!
      Que bom que gostou! Nesse calor estou virando fã de tranças!
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu adorei o cabelo, é uma ótima escolha, principalmente nesse calor. Pra ficar bonita e não precisar preder o cabelo todo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Que bom que gostou! Adoro esse penteado por causa disso!
      Beijão!

      Excluir
  6. Acho que usarei esse penteado pra ir trabalhar amanhã! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia toda em geral, mas eu sou uma senhora preguicinha, hahahaha! Quando eu estava na escola eu não passava absolutamente maquiagem nenhuma, pq 1) eu não sou muito fã e 2) eu ganhava tempo a mais pra dormir, hahaha! Mas gostei bastante da ideia <3

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Que bom que gostou haha! Eu não consigo sair sem passar pelo menos um rímel!
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei a make, ficou bem discreta do jeito que eu gosto. O penteado ficou bem fofo, cara de volta às aulas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Que bom que curtiu a make e o penteado!
      Beijão!

      Excluir
  9. Que linda! O vídeo ficou bem gostoso de assistir mesmo e a música de fundo é gostosa de escutar também! A make ficou um amor, amei a cor do batom! E eu faço muito esse penteado, acho ele tão fofinho <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Obrigada! Muito feliz por ter gostado do vídeo!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home