02 30 31

4 de fevereiro de 2016

24

Meus materiais escolares 2016

Heey garotas!

No vídeo de hoje vim mostrar pra vocês um pouco do meu material escolar de 2016! Não estou muito animada com a volta as aulas quanto o ano passado não. Sei lá mesmo sendo meu primeiro dia no Ensio médio a escola que encontrei vaga não era a que eu queria. Mais tá tranquilo, tá favorável. No vídeo mostrei as coisas que comprei (que não foi muita coisa) então pra compensar dei também uma diquinhas pra quem está afim de usar fichário este ano. Eu sempre usei e achei bem melhor do que mochila e cadernos. Enfim vamô conferir? Então aperta o play:



Vídeo bem rapinho mais só pra não deixar em branco essa época legal de volta as aulas recomeço e tals. Como disse não estou tão animada assim, mais espero que isso mude. Porque cara. Eu vou pro Ensimo médio! Ok, pode não parecer grande coisa, mais diz isso pra minha mente infectada por livros de adolescentes daqueles que fazem a gente acreditar que Ensino médio é a coisa mais top do mundo! Um breve desabafo rolou aqui mais tá beleza. Haha!

Ah gente, quem quiser conferir todos os próximos vídeos antes de todo mundo é só se inscrever no canal! Como posto lá primeiro é bem mais fácil acompanhar os vídeos por lá do que por aqui! Então não tenha medo! Clique no botãozinho vermelho sem dó haha!!

Mais e ai, o que achou do vídeo? Preparadas pra volta as aulas? Me conta nos comentários!

24 comentários:

  1. amei os materiais,com certeza vai arrasar nesse volta as aulas.
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog e o vídeo, estou seguindo aqui. Te convido a conhecer meu cantinho.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaeli!
      Que bom que gostou do blog! :D
      Beijão!

      Excluir
  3. Ahhh! Euu amo esse tipo de video :DD já assisti e adorei viu?!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Own que bom que gostou lindona! <3
      Beijão!

      Excluir
  4. Materiais escolares são maravilhosos.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele!
      São mesmo né? Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  5. aaai que fofinha...vc está na escola ainda...boas aulas! ♥
    www.wrefuliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus materiais escolares, tudo bem simples, eu também sempre fui do basicão, até minhas folhas eram dessas maaais simples que você mostrou haha
    Eu super usaria :3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Que bom que gostou, não sou muito chegada em coisas muuito chamativas HAHA bate aqui o/ KKKKK
      Beijão!

      Excluir
  7. Você não vai ser líder de torcida kkkkk brincadeirinha! O Ensino médio é uma fase bem legal da vida, você vai gostar :D principalmente das aulas de filosofia... dá uma brisa!!!!

    E ahhhhh seus materiais são tão fofinhos!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? A nããããããão!!! :((
      HAHAH!! Espero que goste mesmo! Fiquei sabendo disso kkk
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei o seu fichário e as folhas são até bem fofas. O melhor do fichário é que depois que passa o período de provas é só tirar as folhas e a gente não precisa ficar levando tudo sobre a matéria. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      É mesmo, por isso que eu amo fichário!
      Beijão!

      Excluir
  9. Esse ano eu nem comprei muita coisa pra faculdade então nem quis mostrar. Mas amo ver os materiais dos outros *-* Fichario é muito prático, além que vai durar horrores.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não comprei muita coisa não. Né? In love fichário! <3 HAHA!
      Beijão!

      Excluir
  10. Adorei o vídeo e os seus materiais. Pra mim, comprá-los é a melhor parte do ano, pq eu sou a louca da papelaria e surto real lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu já usei fichário por 2 anos no ensino fundamental, mas desencanei pq ficava horrível pra escrever neles na minha mesa minúscula, o caderno ganha nesse quesito :( Mas era ótimo pq eu sou bem organizada, então ficava tudo lindo e maravilhoso, e ainda podia usá-lo como pasta de apostilas <3 hahahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie!
      Que boom que gostou! HAHA eu também adoro mais minha mãe logo estraga minha alegria falando que não vai comprar nada caro kkkk! Fichário é maravilhoso eu amo e não troco por nada! <3
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi Joice! Adorei o vídeo! Me deu uma saudadinha da minha vida de estudante, sabia? Tudo lindo! Ainda mais porque quando eu ia comprar meu material, deixava minha mãe doida. Meu pai me chamava de baratinha, porque adorava papel. Ainda adoro, papel, caneta, agenda... hehehe.
    Um beijo!
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Que bom! KKKKK baratinha! Também adoro coisas de papelaria! Faço a loka HAHA!
      Beijão!

      Excluir
  12. eu adoro material de papelaria, que gostoso ver seu material escolar!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home