02 30 31

16 de fevereiro de 2016

13

Tag: 50 fatos sobre mim

* as que comandão vão no tra HAHAHA!!

Heeey garotas!

O vídeo de hoje é muito especial! Porque? Por que uma pessoa me pediu pra fazer! Sim eu amo quando vocês dão sugestões de vídeos e posts e sempre tento atender o pedido quando posso! Já tinha visto essa tag muitas vezes porque ela é bem famosinha do You Tube mas nunca tinha pensado em gravar antes. Mais agora chega de falação e vamos ao vídeo! Aperta o play:



O melhor dessas tags é que vocês leitores e leitoras ficam sabendo um pouco mais sobre minha pessoa e assim nos tornamos mais próximos! E não tem nada melhor do que acompanhar uma pessoa que você já conhece mesmo que pouco, e sentir amiga desta pessoa não é mesmo?!

Ah não se esqueçam de se inscreverem no canal! Pra que? Pra ficarem ligados em todas as paradas que vão rolar por lá!

Mais e ai, curtiram o vídeo? Gostaram de saber um pouco mais sobre mim? Me falem nos comentários!


13 comentários:

  1. Adicionei para assistir depois no YouTube, vou comentar por lá, porque vou ver pelo celular (que eu prefiro) ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter a sua coragem pra assistir filmes de terror. Não consigo assistir. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Hahaha pra mim é normal não tenho medo!
      Beijão!

      Excluir
  3. ahhh eu adoro essa tag! já gravei tb há mt tempo atrás haha
    te achei bem descontraída e divertida, adorei o vídeo!
    tb adoro arroz, feijao, batata frita e bife hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Também gosto dela! Own que bom, obrigada! É nois o/ kkkk!!
      Beijão!

      Excluir
  4. Me inscrevi, sua linda! Estou no trabalho agora, mas assim que chegar da faculdade assistirei alguns vídeos seus. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Obrigada linda!! Espero que goste!
      Beijão!

      Excluir
  5. Assim que terminar de retribuir os comentários, dou uma passada lá no seu canal e me inscrevo. Saber mais sobre as blogueiras através das tags para mim é muito legal.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Okay linda! É sim muito legal né?
      Beijão!

      Excluir
  6. Adorei! Você tem muita coisa em comum comigo. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy!
      Que bom! Bate aqui mana o/ kkkk!
      Beijão!

      Excluir
  7. This is awesome tutorial, look beautiful to me. I fall in love now. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home