02 30 31

20 de fevereiro de 2016

26

Trend Alert: boxer braids


Heeey garotas!

E é isso aiiii monamour! 2016 já chegou com trend nova! Na verdade ela é de 2015, mais com as famosas usando e várias inspirações no pinterest surgindo logo já se espalhou pro mundo e eu já estou apaixonada!

Sejam bem-vindas Boxer Braids! Essas tranças que as boxeadoras usam promete vir com tudo! Alias elas já estão bombando lá fora, tudo por causa de quem? As rainhas do instagram claro! As Kardashians!

Elas são nada mais do que tranças embutidas com um toque clássico e um quê de esportista. Costumam ser bem puxadas e secas como as das boxeadoras mesmo! Deixam o rosto bem limpo sem contar que já da um style na hora em qualquer look!

O grau de dificuldade depende da sua habilidade em fazer tranças, mais nada do que umas boas praticas não resolvam! Aqui tem um tutorial caso queria se aventurar!

No Pinterest tem várias referencias e jeitos de usar, das mais básicas e discretas a mais trabalhosas e sofisticadas! Pra quem curte penteados vale ficar de olho nessa ein?

E ai curtiu essa trend? Usaria? Me conta nos comentários!

26 comentários:

  1. Nossa eu acho maravilhoso este penteado! Muito bom!!!!!
    Vou tentar fazer kkk espero que dê certo! Depois aviso como ficou
    Ah! Tem post novo lá no blog e mudei o template radicalmente. Está muito mais clean e profissional! Depois dá uma passadinha para ver
    Beijoos
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-quinze.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Também acho!!Eu estou praticando hehe! Okay <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Acho muito bacana esse penteado.
    Amei a foto com a moça de cabelo rosa e trança espinha de peixe. Eu faço tranças no meu cabelo desde pequena :) Amo!
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      Ai eu amei este muito lindo né? Minha mãe que fazia em mim então não tenho tanta pratica hehe!
      Beijão!

      Excluir
  3. É um penteado bonito. Pena que eu não tenha habilidade em fazer penteados. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo! Pena que meu cabelo tá bem pequenininho agora aí é difícil de eu conseguir fazer esse estilo de trança (ou qualquer outro estilo de trança) mas não vejo a hora dele crescer pra eu testar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Que pena, em você ia ficar lindo!
      Beijão!

      Excluir
  5. Acho liiindas essas tranças
    mas não me acostumaria em usa-las haha

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br | Espero sua visita

    ResponderExcluir
  6. eu AMO penteados com tranças, essas acho bem estilosas e despojadas, esportivas msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Pois é! São bem estilosas mesmo né?!
      Beijão!

      Excluir
  7. Eu amooooo boxer braids!!! Sempre tive muita vontade de fazer mas cadê que eu sei? Tentarei o tutorial hahah

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara!
      Também amooooo!! Estou aprendendo com minha mãe haha!
      Beijão!

      Excluir
  8. Cara, é muito difícil fazer isso! PQP SHFIUSDHFUIDSHFUDSHF Eu tentei 2x já D:
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ir praticando consegue! HAHAHA!!
      Beijão!

      Excluir
  9. Já é o terceiro blog que eu visito e que está falando dessas tranças... Eu acho lindo!!! Adoro qualquer tipo de trança, o problema é que sou uma negação pra fazer :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é uma trend bem forte! Hahaha! Eu também sou, mais estou praticando hehe!
      Beijão!

      Excluir
  10. Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Obrigada sua linda! Fico feliz por ter gostado! Obrigada por seguir, seja bem-vinda!
      Beijão!

      Excluir
  11. ai, eu acho tão lindo esse tipo de trança, pena que não tenho habilidade nem cabelo suficiente pra ficar bonito huahsuahduahdsuadh
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Hahaha eu estou tentando fazer! Minha mãe está me ensinando!
      Beijão!

      Excluir
  12. haaaaaa eu nao tenho cabelo suficiente para tranças :c hahah gostei da rosa :3 minha proxima cor de cabelo


    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie!
      Rosa? Adoroooo! Vai ficar linda!
      Beijão!

      Excluir
  13. gente que maravilha é essa eu amei desde da primeira vez que vi acho super estiloso e deixa qualquer look diferente ! não tem quem não olhe
    beijos amei quero muito fazer uma assim


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!
      Pois é! Deixa qualquer look muito mais lindo!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home