02 30 31

6 de fevereiro de 2016

34

Usando legging no dia a dia

Heeey garotas!

Eu não disse pra vocês no look street style que iria fazer um post sobre leggings? Então aqui estou! O que eu mais gosto dessa peça é o conforto e a praticidade. Você poder brincar montado produções de estilos diferentes. Com certeza ela pode ser considerada um peça chave, aquela que abre portas para novas propostas de combinações. Muita gente ainda torce o nariz pra essa peça, mais é tudo questão de saber usar. Vem conferir alguns looks e se inspirar!
Leggings pretas:
Legging preta é peça coringa gente. Ou seja TEM QUE TER! Pra quem não sabe, peça coringa é aquela peça que vai com tudo. Então na duvida vai de legging preta haha! Vamos aprender com a tia Bru Vieira que é muito fã dessa peça.

No primeiro look ela combinou a legging com uma t-shirt azul de estampa de números, sapatilhas de oncinha e bolsa de franjas. O look é perfeito para aqueles dias que você quer aparecer arrumada sem parecer que ficou horas na frente do espelho! Além de ser lindo e super confortável!

No segundo, um look mais divertido onde a Bru combinou a legging com uma blusa estampada de desenhos animados, sobrepondo com uma camisa azul e um tênis vermelho. Rolê com as amigas garantido!

Já no terceiro, um look mais despojado onde a Bruna combinou a legging com uma t-shirt preta, blusa xadrez amarrada na cintura, botas e uma touca vermelha. Conforto e estilo em um só look. Tem como não amar?
Leggings estampadas:

As leggins estampadas não são tão comuns assim como as pretas, mais são tão estilosas quanto!  Mas caso você tenha coxas grossas fique atenta ao tamanho das estampas. As mais miudas tendem a dar a ilusão de maior. Mas caso tenha coxas finas pode usar isso ao seu favor! Vamos aos looks:

No primeiro a diva Bruna arrasando mais uma vez, com sua legging floral (de fundo preto amo) com uma t-shirt de caveira e coturnos. Adorei essa mistura de estilos rocker e feminino que ela fez.

No segundo um look com uma pegada mais rocker. Legging com estampa de caveira, combinada com uma uma blusa transparente de bolinhas e óculos de sol redondo. Bem style.

E no terceiro um look que estou apaixonada! A garota combinou essa legging diferente com esse cropped de gatinho (genteeeeem que coisa linda!!) botas, chapéu e óculos de sol. In love forever <333

Viram como legging não é sinônimo de academia? Você pode muito bem usadar ela no dia a dia e montar looks maravilhosos!  

E ai gostaram da inspirações? Costumam montar looks com legging? Me conta nos comentários!

34 comentários:

  1. Também acho que em relação a essa peça é necessário saber usar, ele é uma peça coringa no guarda roupa mesmo né? Já faz um bom tempo que a legging já não é mais sinônimo de academia. Eu tenho uma preta e gosto dela porque é confortável, geralmente uso ela como no primeiro look, bem básica e com uma camiseta ou regata que vá até a altura do bumbum por que se não a calça deixa ele muito em evidência e eu tenho vergonha hahaha
    Ahhh JOOOOOICE! Seu blog está lá no meu blogroll, se vc quiser retribuir eu tenho um banner e ficaria imensamente feliz, mas se não quiser tudo bem, isso não é uma troca de links e divulgação, é só pra vc saber que seu blog é um dos meus favoritos.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito coringa! Eu consigo usar de boas sem tampar a bumbum HAHA! Mais minha mãe não consegue com medo de marcar a calcinha! Hehe! Nossa Leslie que honra! É muito bom saber que gosta do meu blog! Não tenho blogroll mais já vou providenciar porque adoro seu blog também!
      Beijão!

      Excluir
  2. Acho lindooooo!
    Mas infelizmente eu nao me dou bem com calça legging nao sei se é porque eu sou magrinhas e alta sabe, mas nao dá eu nao consigo usar kkkk...
    Amei essa florida, a Bruna sempre arraza né kkk Lindos looks e bem escolhidos linda beijoooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Se não se sente bem com a peça... O importante é se sentir confortável e gostar do resultado no seu corpo! A Bru é uma lacradora! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Amo legging, estava numa fase que só as usava! Tenho preta, estampada, rasgada e de vários tecidos, porém agora voltei a usar mais jeans. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Também amo legging são tão praticas!
      Beijão!

      Excluir
  4. Ah eu acho linnnndo, mas sempre me achei muito magra pra usar legging então não tirava elas do armario :/

    Adorei o post
    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu!
      Oxé que pena mais se não se sente bem melhor nem usar. O importante é gostar da peça no corpo né?
      Beijão!

      Excluir
  5. Legging preta + camisa jeans + botinha, eu amooo essa combinação e uso bastante ♥♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO calça jeans! Principalmente por ser tão confortável e se adequar tão bem no corpo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, legging é peça coringa no armário, não vivo sem <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Depois de fazer esse post vou começar a usar mais!
      Beijão!

      Excluir
  8. Admito que tenho um pouco de medo de usar legging, acho n ficar mt bem em mim, mas depois desse post vou começar a experimentar...

    ResponderExcluir
  9. laramaciel80.blogspot.com.br/2016/02/5-dicas-de-beleza-que-vao-facilitar.html?m=1
    Meu blog ta no início, espero que gostem!

    ResponderExcluir
  10. Eu era completamente viciada em legging alguns anos átras, mas eu só tinha cinzas e pretas, acabei parando pois acho que marca até demais as gordurinhas, mas acho essas coloridas muito lindas.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      As coloridas são lindas né?! Espero que o post tenha te convencido a voltar a usar haha!
      Beijão!

      Excluir
  11. Acho lindooo legging em outras pessoas mas em mim me sinto super estranha haha. Adorei os looks, Bruna Vieira arrasa...

    Acabei de seguir seu blog pra acompanhar (:
    Beijoos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefani!
      Como sempre digo o importante é você se sentir bem com o que você usar!
      Obrigada por seguir! :)
      Beijão!

      Excluir
  12. Adorei o post =D
    Confesso, sou fã de legging preta, uso MUITO!
    Uso de dia, de noite, uso sempre que posso hehe =D

    Adorei seu blog amore, estou seguindo!
    Te convido a conhecer o meu e se gostar, retribuir ^^


    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Que bom!
      Legging preta é super coringa né?! Da pra usar em tudo!
      Obrigada por seguir! :D
      Beijão!

      Excluir
  13. Eu queria ter váriados modelos de legging com várias estampas e várias cores pra poder combinar com tudo ♥ Amo looks assim, bonitos e confortáveis.
    Adorei as inspirações, um beijo.
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Eu também mana! Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  14. Infelizmente eu não consigo usar leggins assim no dia-a-dia, por mais que sejam confortáveis eu me sinto invadida com elas, e muito exposta, então nao curto :(


    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie!
      O importante é se sentir bem com a roupa né?!
      Beijão!

      Excluir
  15. Já usei muitas legging para fazer yoga e corridas, mas no dia a dia eu não consigo.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      Tenta usar quem sabe não gosta!
      Beijão!

      Excluir
  16. AMO LEGGINGS e uso quase todos os dias! É meu item indispensável pra academia, e pros dias em que passo muito tempo na faculdade. Tenho várias aqui e adoro brincar com a composição delas nos looks <3
    PS.: BRUNA, A RAINHA DAS LEGGINGS HAHAHAHAHAHAHA AMO FORTE ♥

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie!
      Bom saber que você faz parte do time legging lovers haha! Também amo a Bru!
      Beijão!

      Excluir
  17. Olá...
    Adorei ver as dicas e inspirações.
    Seguindo, aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home