02 30 31

17 de março de 2016

20

10 coisas que eu odeio

Heeey garotas!
Cheguei com vídeo novo pra vocês!  E mais uma vez reclamando haha! Quem ai se lembra do top 5 coisas que me irritam e top 5 coisas que me irritam na internet? Pois é, a reclamona voltou rs! Eu gosto de fazer esses vídeos porque são os que as pessoas mais se identificam  e os que eu posso desabafar mesmo! Então vem comigo e aperta o play:


E aêêê gostam de vídeos assim? Eu adoro poder ficar falando e falando haha! Se gostou do vídeo não esquece de clicar no gostei pra eu saber! E de se inscrever no canal pra ficar ligada em todas as paradas que vão rolar por lá! 

E ai, curtiu vídeo? Se identificou com umas das coisas? Me fala ai nos comentários!

20 comentários:

  1. Se tem uma coisa que odeio muito, é quando não tenho nada para postar. haha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivyson!
      Hahaha é muito ruim né? Ter bloqueio criativo.
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei o vídeo kkkk Vou te contar, se eu for falar as coisas que odeio, faria um dia todo de vídeo. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adooooorei o vídeo, tu é muito legal amore <3
    Eu também odeio enjoar da minha música preferida :/ kkkk e isso acontece quase sempre kkk Faz mais vídeos lindonaaa! =D

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Onww obrigada que bom que gostou! Pois é kkk bate aqui o/ eu faço sim todo sábado tem novo lá no canal!
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu tb odeio as minhas músicas favoritas porque escuto 1000 vezes. E se alguém falar: o whatsApp tá rolando, responde: não ele já despencou. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Somos duas então KAKAKA! BOA!
      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei o vídeo hahaha também sou péssima em matemática!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Que bom que gostou! Bate aqui o/ kkkk
      Beijão!

      Excluir
  6. Adoro seus vídeos, Joice hahahahakasdj Também sou dessas reclamonas xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Fico feliz que gosta lindona! É nois!
      Beijão!

      Excluir
  7. UHUHUSHUSH o qual me identifico mais é na hora que me vejo no espelho e... ESTOU GATA! e na hora da foto n fica nada legal kkkkk
    Beijo!
    Blog Cacheada Sim | VEJA ESTE VÍDEO ! | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kayla!
      Pois é! Isso me deixa muito irritada vey KAKAKA!
      Beijão!

      Excluir
  8. hehe curti o video! eu odeio tanta coisa que acho até dificil escolher só 10 kkkkkk

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Huahuahuahua, adorei o vídeo! Isso do espelho e da foto acontece muito comigo! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Que bom linda! KKKK bate aqui o/
      Beijão!

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkk, adorei o vídeo! A gente compartilha de muita coisa que odiamos, principalmente quando alguém come a comida!!! E as cantadas??? Gente, odeio! hahhaha, beijossss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Que bom que gostou fofa! KKKK é punk né?
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home