02 30 31

8 de março de 2016

17

Como conquistar o crush!

Heeey garotas!
Mais um vídeo pros cês! Hoje resolvi falar sobre uma coisa que toda garota teve, tem ou ainda vai ter! Um crush! E um desses dramas de ter um boy magia é nunca saber como chegar no cara. Mas seus problemas acabaram! Vem conferir dicas da tia Joice de como conquistar o crush! Aperta o play:



E ai anotaram tudo? Haha! Vocês deve estar me achando a pegadora né? Que nada! Sou super de boa! Mas a gente acaba aprendendo uns truques básicos né? E minha obrigação como youtuber e blogueira é repassar esses truques pras migas (vocês). Se tiverem gostado pode repassar pra suas amigas também tá? Hahaha! 

Ah, pra quem quiser ficar ligado em todas as parada que vão rolar lá no canal é só se inscrever aqui! Vai rolar vídeo novo todo sábado agora, então quem sentir saudade da mona aqui é só correr lá no canal e assistir uns vídiozim kkkk! E me seguir nas redes sociais também que estão todas no final desse vídeo que acabaram de ver okays?!

E ai, curtiram o vídeo? E das dicas? Me fala tudo ai nos comentários!

17 comentários:

  1. hehe, adorei as dicas pra conquistar aquele boy

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. hahhahha ótimas dicas! amei o vídeo <3
    Beeeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaahaha! Adorei! Vou seguir essas dicas, vai que eu consigo pelo menos chamar a atenção do crush né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami!
      Hahahaha pois é tem que tentar!
      Beijão!

      Excluir
  4. Gostei das dicas. É bom tomar a iniciativa porque as vezes o boy nem nota a nossa presença. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Que bom! Pois é tem que ter atitude!
      Beijão!

      Excluir
  5. hahahahah ficou bem humorado o vídeo.
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  6. Quem não tem um crush na vida né?
    Gostei do vídeo!
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal o vídeo amoreee!
    Você tem bastante desenvoltura na frente da câmera =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. "Crush pra mim é só o bagulho do joguinho lá, o Candy Crush" hausdhasodhaoha
    Muito bom, eu ri!

    Crush em inglês é como se fosse uma "paixonite, paquera" :D acho que vem daí a expressão!

    Adorei teu vídeo, uma dica melhor que a outra, de um jeito bem descontraído e bem humorado. :D

    Beijo,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home