02 30 31

5 de março de 2016

20

Inspiração: usando boné nos looks

Heeey garotas!
Nos últimos dias eu tenho amado muito um acessório que nunquinha na vida pensei que fosse gostar tanto! O boné! Sempre achei ele um acessório masculino, mas confesso que roubava as vezes dos meus amigos pra experimentar haha! Mas só esse ano me arrisquei a usar de verdade nos looks, e estou amando! Como sei que tem muita garota que é afim de usar também, mais não sabe como, trouxe esse post cheio de inspirações para vocês ganharem coragem e se jogarem no boné! Bora se inspirar?







                                                        looks do lookbook
Viram como da pra combinar boné com diversos estilos?! Do romântico ao rocker e street! Tem também modelos com diversas estampas, tachinhas e até letras, basta escolher o que combina mais com seu estilo e arrasar! Eu já estou aqui louca querendo comprar vários! Só falta o dim dim hahaha!

E ai gostaram das inspirações? Usariam? Me fala nos comentários!

20 comentários:

  1. Gostei bastante das indicações de looks, todas ficaram lindas.



    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Que bom que gostou! Obrigada por seguir linda!
      Beijão!

      Excluir
  2. Gostei do boné de tarrachinhas! Cheio de estilo.
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu ameeei esse boné! Quero muito!
      Beijão!

      Excluir
  3. Aba reta não é meu estilo, gosto mais dos curvadinhos (aliás, acho que eles têm um estilo tumblr que eu gosto haha). A primeira imagem é um exemplo, está um amor! <3

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Krista!
      Sério? Eu prefiro as de aba reta mesmo não sei porque haha!
      Beijão!

      Excluir
  4. Adorei o boné de spike rs

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica!
      O boné de spike é tudo né?
      Beijão!

      Excluir
  5. Ameeei as inspirações, achei lindaaas! <3
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks muito lindos, também adorei os bonés.
    Tenho muita vontade de me comprar um mas não sei se ia ter coragem de usar.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talissa!
      Tenta usar gata! Quem sabe não gosta e vicia hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  7. Quando a gente pensa em boné nunca imagina que possa ficar tão bonito assim em um look, hahahaha! Eu amei nesses looks, mas todas as vezes que coloco um boné em mim me sinto horrível! acho que é pq tenho as orelhas um pouco grandes, então acaba não dando muito certo, mas queria muito que ficasse bonito igual aos looks de cima, hahahaha! Depois traga um look seu com um boné! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Pois é, minhas amigas todas usavam e eu ficava me perguntando como?? Eu me achava super estranha também, mais agora acostumei, acho que é porque é diferente né? Pode deixar linda!
      Beijão!

      Excluir
  8. Eu acho um arraso! Tanto com a aba pra frente quanto com a aba pra trás. Pena que é difícil achar baratinho e bonito.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Também acho bate aqui o/ kkkk
      Pois é...
      Beijão!

      Excluir
  9. Acho estiloso de mais *o* Mas não combina comigo. Um tempo atrás vendinha na lojinha esses de spike e vendi muito deles. Depois sumiu, podia voltar para me vender mais O/
    hahhahaha'
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 💖✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!
      Podia mesmo esse de spike é a coisa mais linda!
      Beijão!

      Excluir
  10. Olha, gostei muito das inspirações, mas boné não é para mim não. Não sei, não fica legal.
    Adorei teu blog, e essa arte de cima, com o título do blog tá maravilhosa, adooorei. Ficou muito criativa, parabéns.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu superr usaria , acho incrivel bonés, amei seu blog por sinal fiquei navegando um tiquinho nele parabens rss
    bjuxx


    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home