02 30 31

22 de março de 2016

38

Look do dia: boné e calça destroyed

Heeey garotas!
Uhuuu look do dia siim! Ai como eu adoro poder vim aqui no blog e liberar fotos de look pra vocês! Ainda mais agora que eu tô numa fase meio "tumblr girl" tirando fotos olhando pro horizonte e também meio "Cara Delevigne" tirando fotos fazendo caretas haha #amo! Já deu pra notar né por esse biquinho de pato lindo  da foto acima HAUHAUHAU!

Enfim, o look de hoje é ideia da Carla Hurst que comentou naquele post sobre looks com bonés que fiz, para eu trazer um look com boné aqui pra vocês! E como TUDO que vocês pedem eu faço com o maior prazer, aqui estou hoje! Então bora lá conferir como ficou o resultado?




Bom, esse boné acho que vocês já conhecem né? Gravei uns dois vídeos com ele. Não tem nada de incrível nele, mas como é o único boné que eu tenho, fazer o quê? Como o boné é rosa (e eu amo rosa) segui o look com base nessa cor. A calça destroyed ainda não tinha fotografado nenhum look com ela aqui no blog, então é novidade pra vocês, mas já tenho ela a um tempão. Comprei em uma feirinha por 60$ muito barato né? 


Olha o Mingau aê! Já que ele estava xeretando eu fotografando peguei ele e tirei uma foto (fazendo uma caretinhha, mas já expliquei estou nessa fase kaka!) Bom, como eu queria um look com uma pegada street, botei meus tênis de corrida rosa e amarrei minha blusa xadrez na cintura que também é rosa rs. 



Essa blusa já comprei a um tempinho na Marisa. Não sei porque mais acho ela tão street! Como ela é transparente e nenhum dos meus tops estava combinando, peguei um biquini e botei como top HAHAHA! Mais ficou até legal vai? Ainda dei um nozinho pra dar um style a mais. Nos acéssorios apenas coloquei umas pulseiras de correntes.

E esse foi o look! Não estava tão criativa pra fazer poses como gosto, mais é isso! Beijos, valeu é nois!

E ai look aprovado? Me conta nos comentários!
  • P.s.: vou gravar um vídeo onde vou responder perguntas de vocês! Estão me mandem ai, alguma pergunta que queiram fazer sobre mim, meu blog, meu canal, ou qualquer coisa que quiserem saber! Vou escolher as melhores, então caprichem! <3

38 comentários:

  1. Lindo look, Beijos Joice
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look ficou bem street mesmo , amei o mingau !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      KKK que bom que gosto do look e do meu gato <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Hey dear, love this post so much, great job!!!
    My new post is up, so please check it out it would mean so much to me!
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/03/welcome-dear-spring.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look , lindo e confortável;D
    Estou seguindo você .

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Que bom que curtiu o look! Obrigada por seguir!
      Beijão!

      Excluir
  5. Olá,
    Essa calça é muito linda e as fotos ficaram super legais, muito bom!
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Obrigada que bom que gostou :D
      Beijão!

      Excluir
  6. look super jovem e despojado! linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amei o look! Destroyed é muito amor!

    Te indiquei no prêmio dardos! :)

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, estiloso e confortável ao mesmo tempo <33'
    bjoss

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ananda!
      Que bom que gostou amore :D
      Beijão!

      Excluir
  9. Gostei! Ficou linda.
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Se eu to me sentindo importante? Ahhhh, mas eu to sim! hahahaha!!! E amei o look! Continuo com a minha opinião que boné fica bonito nas pessoas, não em mim! Mas qualquer oportunidade que eu tiver vou fazer um look com boné e posto no blog, hahahaha! A calça é liiinda! To doida por uma dessa! Beijosss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Hahaha você é importante amore, como todas minhas leitoras! Que bom que gostou do look! Faz sim, vou adorar ver!
      Beijão!

      Excluir
  11. Adorei o seu look street com rosa. O Mingau é lindo demais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Que bom que gostou! Hehe né? :3
      Beijão!

      Excluir
  12. Adoro looks street, Joice, já disse isso aqui, né?
    E gosto demais de looks com boné. Arrasou nas fotosxD

    Beijão!
    http://heeeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Também adoro looks street! Haha obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  13. Minha mão coçou pra comprar um boné que eu vi na riachuelo esses dias, mas ele serviria só pra fotos porque eu não uso boné :( então deixei pra lá, agora to namorando é um chapéu haha daqueles redondinhos! Enfim, seu look tá uma graça eu amei essa coisa do Rosa, porque mesmo sendo rosa não ficou nada "patyyyy" sabe ? tá muito legal! e que gatinho lindo :3

    Bom, minha pergunta é a seguinte :

    Quais são suas blogueiras favoritas e o que te inspira em cada uma ? um beijo :*

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie!
      Ai, eu comprava! Não uso muuuito no dia a dia, mais o vicio por bonés hoje me dia tá demais! Haha! Que bom que acha isso! Fiquei um pouco com medo de ficar meio paty, bom saber que ficou legal! Hehe.
      Obrigada pela pergunta <3
      Beijão!

      Excluir
  14. Amei o look *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. menina, nunca consegui ficar bem de boné, acredita? huahuhu sempre fiquei estranha :~
    e fica lindo em você, tá? Use sempre!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Sério menina? Fiquei curiosa pra te ver de boné! Haha! Onw obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  16. O gato haha ♥ adorei

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu to louca pra uma calça destroyed! Adorei o tênis! Ficaria legal também com legging, boné combina com praticamente tudo.

    Beijos!
    Thami do Like Paradise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Poise boné é só amor! Ainda vou ter uma coleção! Haha!
      Beijão!

      Excluir
  18. Essa mina é top e tem estilo! Adoooooooooooooro esse tipo de calça, me deixa super confortável!!! Lindas fotos e lindo gatinho :D

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha SAH LINDA!! Obrigada! Essa calça é de mais né? Hehe :3
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home