02 30 31

3 de março de 2016

16

Pele oleosa - dicas e produtos que uso!

Heeey garotas!
Na minha pré-adolescência  eu já tive muita espinha (mais tipo muita mesmo), e eu sempre sofria com isso, porque as amiga tinha tudo aquela pele de veludo coisa mais linda e eu cheia morros de espinha na cara. Com isso eu sempre ia em busca de soluções pra tentar deixar o bagulho menos feio e acabava aprendendo alguns truques. No vídeo de hoje falei sobre isso, dei dicas e mostrei os produtos que uso pra cuidar da pele oleosa! Bora ver?! Então aperta o play:



Então foi isso! Espero que tenham gostado do vídeo e que eu tenha ajudado vocês que passam por isso (bate aqui o/). Se gostou não esquece de clicar em "gostei" e de se inscrever no canal para acompanhar todas as paradas que vão rolar por lá ok?!
Ah, caso tenham alguma dúvida não sejam tímidas e perguntem! :D

E aê curtiu o vídeo? Gostou das dicas? Me fala nos comentários!

16 comentários:

  1. Minha pele é mista.Quando chega o verão maquiagem nenhuma dura na minha pele por causa da oleosidade, não tenho problemas com espinhas e nunca tive mas amei tuas indicações e produtos. Percebi que você disse que não tem iluminação artificial também, vou te dar uma dica faz uma softbox caseira serve muito e a iluminação fica bem boa até.

    ♥ Seguindo aqui.
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly!
      Nem me fala em verão a make não segura em meu rosto mesmo! Que bom que gostou! Valeu pela sugestão, vou pesquisar como faz!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu tenho a pele oleosa também e vivo procurando produtos novos!
    Adorei as indicações de produtos =D
    Você é linda <3

    Flor, acabei de liberar um post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Que bom que gostou! Obrigada amor! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. A minha pele também é oleosa e as espinhas me adoram. Acho que vou comprar um sabonete asepxia pra ver se a minha pele gosta dele. Compra uma luminária de mesa para ajudar na iluminação dos vídeos. Eu comprei uma por 30 reais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Experimenta sim ele é muito bom! Nossa muito barato ein? Vou pesquisar umas! Valeu!
      Beijão!

      Excluir
  4. Gostei muito dos produtos. Também tenho pele oleosa e sofro para achar produtos que não piorem a situação.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Que bom que gostou! Bate aqui amiga o/hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu sofria muito com as chatas espinhas. Testei todos esses que mostrou, mas confesso que acnase minha pele não gostava. Enfim, esse do avon como toda a linha para acne da marca é muito boa mesmo.
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Sério? Minha pele super aceita ele! Já vi a linha e é realmente muito bom!
      Beijão!

      Excluir
  6. Produtos maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Porque minha pele sofre com isso de oleosidade, justamente por trazer espinhas e cravos :/ agora to apostando em tudo pra poder melhorar minha pele.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Que bom que gostou! Espero ter ajudado! :D
      Beijão!

      Excluir
  8. Ótimas dicas! mas a minha pele não é tão oleosa, e nem tenho espinhas.Só antes da menstruação mesmo.
    Beijoo.
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kayla!
      Obrigada! Sorte sua kkkk
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home