02 30 31

14 de março de 2016

34

Top 5 ideias para decorar o quarto

Heeey garotas!
Nos últimos dias eu tenho sido A LOKA da decoração. É o dia todo nos pinter caçando mais e mais inspirações (como se eu tivesse grana pra fazer qualquer coisa néh). E acabei reparando que com um pouquinho de criatividade  da pra fazer uma hiper mudança no quarto! Por isso vim aqui com algumas ideias que dá pra todo mundo fazer gastando pouco!  Vem conferir:

Decoração com posters:

Coisa mais fácil do mundo! Tá afim de botar uma graça naquela parede sem graça do seu quarto? Trocadilho ridículo. Muito simples basta baixar alguns posters da internet imprimir e colar na parede! Com fita mesmo da pra colar! Olha que na foto acima as fitas adesivas ficaram aparecendo o que deixou um visual ainda mais lindo! Baixe alguns posters super incríveis aqui

Decoração com quadros:

Estou amando! O legal é botar a criatividade pra funcionar, intercalando quadros maiores com menores. Sabe aquelas molduras diferentonas? Então elas ficam perfeitas aqui! Se não quiser colocar com nenhuma imagem, só a moldura também fica super legal! Uma boa dica é apostar nas cores vibrantes pra deixar o trem ainda mais dahora!

Decoração com grade:

Se você é dessas que é cheia de bagulhos e não sabe aonde botar, (bate aqui o/) as grades são a sua salvação! Além de ser práticas ficam super bonitas e deixam o quarto com aquele visual despojado tipo meu quarto é bagunçado mais de um jeito arrumado saca?

Decoração com fotos:

Pra quem gosta de fotografia, não tem nada mais lindo que decorar o quarto com fotos! Você pode fazer um varal e pendurar as fotos ou então pode fazer igual a imagem acima. Juntar as fotos e formar um desenho! Coisa mais linda! <3

Decoração com livros:

Pra quem tem muito livro não tem coisa mais bafho do quem organiza-los em uma estante tipo a imagem acima. Você pode botar em ordem de cor, e colocar ainda uns objetos bonitinhos para dar um tcham a mais!

Bônus cabeça de alce na decor:

Está super na moda e ainda é muito lindo! O melhor é que você nem pecisa de rios de dinheiro pra comprar, você mesma pode fazer um! Siiim! No You Tube tá cheio de tutoriais, escolhi um super fácil pra mostar pra vocês, aperta o play:



Bora arregaçar as mangas e arrumar esse quarto aê meu povo? 

E ai gostaram das dicas e inspirações? Me fala nos comentários!

34 comentários:

  1. aaaaamo posts de decor, Joice! estou nessa loucura de tentar arrumar meu quarto sem gastar muito e, pesquisando na internet e se inspirando, dá sim! lá no blog eu mostrei como fiz minha parede de quadros (http://heeeymaria.blogspot.com.br/2016/02/minha-parede-de-quadros.html) e é incrível como um detalhe desses dá a maior vida no ambiente.

    beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Haha que bom que gostou! Pois é na internet tem muita inspiração legal! Adorei sua parede de quadros! Né?!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá...
    Que ótimas, dicas e inspirações...
    Adoro, quadrinhos, na decoração...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Que bom que gostou! Também adoro!
      Beijão!

      Excluir
  3. eu adoro decor com livros, e com posters tbm dá pra fazer alguma coisa bem personalizada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Também adoro decor com livros, pena que não tenho muitos haha!
      Beijão!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Adriane!
      Que bom que gostou linda!
      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei essas ideias, com posters é super fácil, por que você mesmo pode fazer o seu ou baixar na internet.

    Beijos, Blog do Deivy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivyson!
      Pois é , os posters são uma maneira bem fácil de decorar o quarto!
      Beijão!

      Excluir
  6. Uaaaau <3 Super amei a ideia da decoração com pôster, e essa cabeça de alçe, INCRÍVEL *-*

    Seguindo o seu blog! Beijoooos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle!
      Haha que bom que curtiu as ideias! Obrigada por seguir!
      Beijão!

      Excluir
  7. Amei as idéias. Sou louca por decoração e seu post de várias inspirações. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. já salvei todas essas imagens, amei! preciso fazer algo legal aqui no meu quarto

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laysa!
      Uhuu é isso ai bora botar a mão na massa! Também estou precisando dar uma arrumada no meu quarto!
      Beijão!

      Excluir
  9. A cabeça eu acho exagerada para quarto, talvez na sala fica legal, acho que a de fotos é a que mais me agradou <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!
      Ah eu gosto acho fofo hehe!
      Beijão!

      Excluir
  10. Adoro decor de quadrinho...
    e quanto à estante de livros: QUERO! ahaha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuela!
      Também adoro! Somos duas haha bate aqui o/
      Beijão!

      Excluir
  11. Adoro post de decoração para o quarto. Eu gosto muito da decoração com poster e o mural de coração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Decorações maravilhosas.
    Ótimas dicas, bem criativo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A foto da parede com os quadros descreve exatamente a parede dos meus sonhos!!! Quero muito algo assim e to doida para ter meu apartamento e poder decorar do meu jeitinho! Adorei as dicas! Beijos

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      É realmente lindo! Queria muito uma parede dessas no meu quarto! Que bom que gostou! <3
      Beijão!

      Excluir
  14. Eu AMO decoração. Simplesmente amo e fico encantada ao ver essas coisinhas. Mas nunca tenho ideias, ou ânimo para copiar! :(
    Amei o troféu de parede, hehehe.

    Beijos.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Haha ânimo ate tenho só não tenho dim dim hahahaha! O troféu de parede é lindo né?
      Beijão!

      Excluir
  15. Uma vez eu vi um tipo esse cabeça de alce só que era uma cabeça de leão, achei incrível! E é papel né? Ou seja, não tem maus tratos nem nada <3 haha! A ideia dos posters e das fotos são bem legais.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      É de papel sim! Pois é! São bem legais mesmo né?
      Beijão!

      Excluir
  16. Linda a cabeça de alce.
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ideias muito inspiradoras :D
    Gostei muito da segunda imagem querida :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home