02 30 31

23 de abril de 2016

14

Inspire-se: looks com tênis branco

Heeey garotas!
Nos ultimas dias tenho reparado muito nos sapatos das pessoas. E apesar de tênis branco ser uma moda já antiginha ainda tem muuita gente usando viu? Claro menos eu porque não tenho dinheiro pra comprar um da nike maravilhoso que vi no shopping mais ok. Pensando nisso no post de hoje trouxe algumas inspirações de looks pra você usar com seu tênis branco! Vem conferir:

Com saia
Como calça
Com vestido
Com short
Se eu já fiquei morrendo de vontade de comprar logo um tênis branco pra poder montar todos esses looks?
( )sim
( ) claro
( ) concerteza
(x) todas as opções acima

Estou chorando agora! KKKKK! Quero um tênis brancooo! O melhor é que da pra usar COM TUDO! Short, calça, saia, vestido... sou louca com esse estilinho street cês sabe né? Nike, se quiser me enviar um par pode ficar a vontade tá? kakaka! E se você ai tem um tênis branco, não perde tempo amiga! Já pega essas inspirações e começa logo a montar seus looks! Tem que arrasar né non?

E ai gostou das inspirações? Gosta de tênis branco? Me fala nos comentários!

14 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver os looks, mas não usaria, pois não combina com o meu estilo.
    Mesmo assim, adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo tênis branco, adoro usar com vestidinhos, adorei as inspirações, me deu várias ideias.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo o tênis branco, principalmente com saia e vestido, mas eu não consigo usar por que acho que suja fácil hahaha
    Amei as inspirações!! <3
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos, são bem minha cara! Bem jovem, delicado e confortável. E eu AMO tênis branco. <3


    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tênis branco é lindooo e ainda combina com tudo né?!
    os looks são maravilhosos

    Beijos <3
    http://www.quietlypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não costumo usar tênis, mas é tão maravilhoso olhar quantos estilos incríveis ganham reforço com uma única peça. Esses mais baixinhos são os meus favoritões. Adorei o tanto de inspirações que ficaram cabíveis perante essa base. Vários looks super variados!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  7. Looks bem elegantes.
    Ótimas dicas e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do meu all star branco. Combina com tudo!!!! ;D

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Menina, como esses tênis são lindos! Esse dia estava pesquisando para comprar um, só que o dinheiro não deixa hahaha

    Beijos,
    http://foconablz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já to querendo muito um tênis todo branco, tem um da Adidas que tá muito na moda, ele é tão lindo <3 amei todas as inspirações!

    https://guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo tênis branco, tinha um all star mais arrumadinho, mas perdi ele.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  12. Comprei um da adidas mas super me arrependi!
    www.daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah como eu amo tenis branco!
    Ainda busco e perfeito pra chamar de meu!

    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Próxima Página Home