02 30 31

11 de abril de 2016

6

Minhas tretas capilares!

Heeey garotas!
Sim tem vídeo novo pro cês! E dessa vez falei sobre todas as histórias trágicas do meu cabelo. Ou na minha língua: " Minhas tretas capilares"! Acho que todo mundo tem uma história engraçada ou trágica pra contar sobre alguma coisa que fez no cabelo né? Então no vídeo de hoje falei todas as minhas histórias! Quer saber quais são elas? Então aperta o play:


Quantas coisas em? Hahaha! Mais ainda não estou satisfeita! Um dia ainda fico ruiva! E quando isso acontecer, claro que vou contar aqui pra vocês! Mais por em quanto vou me contentando com o loiro mesmo. Hehe!
E ai gostou? Então clica lá no gostei pra eu saber! E também de se inscrever no canal! Pra quê? Uai, pra acompanhar todas as paradas que vão rolar por lá! 

E ai tem alguma treta capilar pra contar? Escreve ai nos comentários!

6 comentários:

  1. Meu sonho era ser ruiva, mas sou moreninha e achar um tom legal é tão difícil! Já tive cabelo loiro, vermelhão, azul e rosa rs Adorei o vídeo
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee!
      Nossa quantos cabelos você teve! E kirida não existe isso de tom legal não, você se sentindo linda tá bom!
      Beijão!

      Excluir
  2. Todo tem mesmo suas tretas capilares kkkkkk
    Eu tbm já prometi pra mim mesma que não faço mais franja, e minha pior treta capilar foi ficar loira. ODIEI! Me senti extremamente feliz quando cortei as últimas pontas loiras e meu cabelo voltou a ficar com o cabelo virgem e na cor natural.
    Agora eu to querendo ficar ruiva mas eu tenho medo de ficar com o cabelo cor de bosta hahahahah Você devia postar alguma foto sua com o cabelo da cor que ficou quando vc passou tinta ruiva kkkkkkkk
    Também apoio totalmente a mudança O/

    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, ri demais com seu vídeo! Eu já tive duas tretas só 1) eu consegui grudar amoeba no meu cabelo, bem na franja, ai tive que cortar (sozinha!!!) a minha franja, e ficou horrivel! Desde então minha franja nunca mais nasceu a msm, hahaha! E a outra foi quando cortei meu cabelo e me mexi tanto que fiquei de cabelo super curto! Chorei taaanto, hahahaha! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahaha ameei , eu ja fiz muita coisas mais ainda bem nunca tive treta ahah
    seguindo se poder venha conhecer o meu blog www.mundodeanabella.com.br e nao se esqueça de seguir

    ResponderExcluir
  5. O vídeo ficou bem engraçado. Eu também já cortei franja e ficou curta demais. kkkk. Depois cortei as pontas do cabelo e ficou tudo irregular. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home