02 30 31

7 de abril de 2016

20

Minhas ultimas ilustrações

Heeey garotas!
"Ué? Como assim? A Joice faz ilustrações?" Pois é, nunca comentei aqui no blog, mais a alguns tempos venho praticando a fazer desenhos no Inkscape. Já cheguei a fazer um cabeçalho com uma ilustração, aqui no blog e também um post não sei se vocês reparam. Não é nada profissa, faço só pra passar o tempo mesmo, mas quem sabe né, um dia?

Enfim trouxe aqui algumas (as menos feias) ilustrações pra vocês me falarem como eu estou indo se está feio, horrível, péssimo, feio pakas, horrozoro etc... Haha!  Vem ver:






Foram bem poucas, mais vocês não sabe o trabalho que é pra fazer! Estou meio que na fase de fazer bonequinhas (o que ainda dá mais trabalho), mais com o tempo espero conseguir fazer outros paranauês também!  :D

Mais e ai o que achou das minhas ilustras? Quero sinceridade ein? Haha! Me fala aê nos comentários!

20 comentários:

  1. Nossa, Joice, que demais! Você podia fazer um tutorial pra gente, amo essas coisinhas! <3
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Haha que bom que curtiu! Quando eu pegar os paranauê direitinho pode deixar que eu faço!
      Beijão!

      Excluir
  2. Gostei muito das suas ilustras. O mais legal é que cada um tem seu estilo. Também tenho me aventurado nisso de vez em quando. Acho bem divertido!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!É mesmo muito divertido! E um bom passatempo também!
      Beijão!

      Excluir
  3. Nossa que lindo, fiquei apaixonada, não levo jeito nisso rs Seria uma boa ideia um tutorial né? rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee!
      Obrigada amore! Quando eu ficar mais boa faço um tá bom?!
      Beijão!

      Excluir
  4. lindas, adorei a ultima com o cabelo mais black power

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas. Eu não consigo fazer nada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Muuuulher, que arraso =D
    Adorei suas ilstrações, são lindas!
    Coloca mais para vermos =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Obrigada gata! Quando eu fazer mais posto aqui!
      Beijão!

      Excluir
  7. AMEI!! A minha preferida foi a última! Continua fazendo, viu?? <3

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Krista!
      Que bom que gostou! Vou continuar sim!
      Beijão!

      Excluir
  8. Gostei muito da ultima ilustração, parabéns
    já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen!
      Obrigada gata! Obrigada por seguir!
      Beijão!

      Excluir
  9. Que coisa mais lindaaaa!
    Não sei desenhar nem um coração, já fica torto. HAUAHUAHA
    Beijão!
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!
    Estava escondendo o talento é? Hahaha
    Apoio voce a fazer um tutorial ensinando tudinho porque eu só sei fazer coração torto também hahaha.

    Beijão
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home