02 30 31

16 de abril de 2016

6

Pesos de porta da Gorila Clube!

Heeey galera!
Hoje eu vim aqui dar uma super dica pra quem gosta de decoração! Se engana quem pensa que pra ter um quarto bonito precisa apenas se importar com as paredes e móveis. Os detalhes são ainda mais importantes! Vim mostrar pra vocês alguns trava portas super lindinhos da loja Gorila Clube! Muitas vezes costumamos colocar qualquer brequete lá né? Mas se você gosta mesmo de decoração, vai amar ter um desses! Eles não vão apenas evitar da porta fazer um barulhão, mais também pra deixar o quarto ou qualquer outro lugar da casa ainda mais show! Vem ver cinco pesos de porta que mais amei da loja:


1.Gato Persa: E claro que eu tinha que escolher um de gatinho né? Afinal sou ou não catlover? Hahaha! Olha que mais fofa esse gato Persa! Já quero! O problema é se meus gatos confundirem com um gato de verdade haha!

2. Kombi: Pra quem gosta de decoração mais vintage essa Kombi é perfeita! 

3. Cone: Se eu amei esse cone de transito escrito interditado? Lógico que sim! Haha! Super criativo né? E ainda já passa o recado pra quem chegar perto do seu quarto #ficaadica

4. Minecraft: O novo joguinho do momento também virou peso de porta e é perfeito pra os geeks de plantão! 

5. Joystick: E por falar em geeks, olha só esse joystick que máximo! Eu já amei a criatividade! Quem curte jogos ai vai amar!

E tem muito mais pesos de porta lá loja Gorila Clube! Tudo de diferente e criativo você pode encontrar lá!

E ai curtiu os pesos de porta? Qual gostou mais? Me fala nos comentários!

6 comentários:

  1. Nossa super legal, lá é demais mesmo, amei o Joystick!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindosss!!! hahahah, que criatividadeeeee! Ameeei! Beijos

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos, um GATO. Meu deus eu preciso deste gato haha.

    Beijos ♥
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooos, adorei!
    Quero o do gatoooo, pra ontem <3 haha
    Amei mesmo! =)

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. gente, que fofíssimos esses pesos de porta! Sério, achei lindo demais, já quero todos pra todas as portas daqui de casa hauhauahauh

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home