02 30 31

4 de abril de 2016

7

Senha de celular

Heeey garotas!
Mais um vídeo aqui pro cês! Hoje falei sobre uma coisa que muitas de vocês devem ter. SENHA NO CELULAR! Quem não tem hoje em dia não é mesmo? Porém muitas coisas podem acontecer por causa dessa combinação de números que nos protege dos invasores bisbilhoteiros! Haha! Quem saber quais são essas coisas? Então aperta o play:


EEE é isso! Estou adorando a minha disposição pra gravar mais e mais vídeos! Inclusive estou pensando em gravar um "ask Joice" respondendo as perguntas de vocês! Mais pra isso eu preciso de muuuita pergunta! Então mandem ai bastante! Todas as dúvidas, curiosidades qualquer coisa! Ah, e se gostou deste vídeo não deixe de clicar no gostei e também de se inscrever no canal! Estarei postando novos todos os sábados! 

E ai curtiu o vídeo? Você tem senha no celular? Me fala tudo aê nos comentários!!

7 comentários:

  1. O pior é criar uma senha tão complicada e difícil, e não conseguir se lembrar dela depois. Mas quem faz isso? Eu. kkkkkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir do vídeo! Você interpreta bem rsrs
    Eu acho que senha de celular é necessário, mas a minha é com o dedo, e meu sobrinho já descobriu.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus o meu agora é por digital kkkk
    Eu era mestre para colocar senha e esquecer .

    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahahahah adorei o vídeo, Joice! Sei que é importante ter senha no celular, mas hoje em dia estou sem senha no meu porque sou péssima pra lembrar e morro de preguiça de digitar ou desenhar xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha teus vídeos são ótimos Joice, sempre bem humorados!
    Quem nunca criou uma senha tão complicada e depois não lembrava qual era não é mesmo? ;x

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  6. Joice, amei o vídeo! O mais legal é que eu nunca tinha visto um video sobre o tema, sério, então achei muito criativo!!

    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. hahahha,eu coloco senha no meu celular, porque eu gosto de privacidade, e porque minha irma pega meu celular para tirar foto e depois para apagar, ela tira milhoes de fotos!!
    Um beijo grande e muito gordo.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home